Perguntas de entrevista da Tapps Games

Entrevistas da Tapps Games

Recrutamento em universidades13%

Entrevistas para as principais vagas da Tapps Games

Tapps Games

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2019

O processo foi muito longo, durou um total de 3 meses por problemas com o RH deles e tempos dos gestores da vaga no Brasil. Foram no total 1 teste de Excel e 4 entrevistas.

• A recrutadora pediu para ensinar qualquer coisa no momento da entrevista.

Tapps Games

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi muito bem, pessoas bastante claras no que deseja do profissional, empresa parece tem um ótimo ambiente de trabalho. Me mostraram os departamentos como são, as squads. Mas infelizmente não foi dessa vez.

• Quantas pessoas eu lidero hoje na minha equipe

Tapps Games

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Transparente, bem conduzido, com feedback em cada etapa. Muito melhor que a maior parte dos processos que já participei. Todas as dúvidas foram prontamente esclarecidas em todos os momentos.

• Uma coisa interessante é que eles perguntam sobre a experiência pessoal, hobbies e não apenas sobre coisas técnicas.

Tapps Games

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Pontos positivos: - Equipe extremamente gentil (RH e gestores) e flexível com horários e datas; - Processo claro e com feedbacks em todas as etapas; - Possibilidade de fazer a primeira fase por Skype; Pontos negativos: - Tirando a primeira etapa, em todas as outras três você deve resolver cases. Esse tipo de avaliação é bacana e avalia bem alguns aspectos, mas acaba ficando cansativa durante o processo (há, inclusive, uma fase presencial só pra isso).

• Qual foi o pior feedback que você já recebeu?

Tapps Games

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O recrutamento foi por e-mail e bem ágil. Em pouco tempo, já estavam agendando uma conversa presencial e foram muito comunicativos em todas as etapas, inclusive no feedback, sem necessidade de elaborar testes dispensáveis antes de fazer a primeira entrevista de fato. O teste teórico, que mediria a capacidade técnica do profissional, viria em seguida, na segunda etapa. O problema é que quando houve uma resposta da primeira etapa, ela dizia que fui desclassificado por conhecimento técnico insuficiente, sendo que nunca fui testado para isso (que só viria na próxima etapa) e é algo que é impossível de saber através de uma simples conversa. Então fica a sensação de que os recrutadores deram uma desculpa por outro motivo ou foram arrogantes de presumir capacidade técnica de alguém através de uma simples conversa ou por nomes de instituições acadêmicas no currículo.

Tapps Games

Simples, direto mas seguiu um roteiro organizado. Senti que eles sabiam o que queria avaliar na entrevista. Apresentam um problema para ser resolvido, assim podem avaliar sua forma de pensar na prática.

• Qual foi a situação que você teve mais orgulho de conseguir resolver?

Tapps Games

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2017

Consiste de duas etapas: uma entrevista presencial, e um teste técnico de qualificações. A entrevista é para conhecimento de perfil e se este se adequa ao perfil da empresa. Pessoas abertas, atualizadas com o mercado de jogos mobile, respeitosas com a diversidade humana, são bem vindas, já que essas são características presentes no quadro de funcionários. A segunda etapa, após aprovação da primeira, foi um teste técnico. De acordo com o cargo ao qual você está se candidatando, será solicitado de você um exercício para ser realizado que demonstre suas competências. Geralmente, esse exercício é mandado no e-mail de resposta de aprovação da primeira etapa, e pode ser realizado em casa, tendo apenas que mandar a resolução do exercício por e-mail para avaliação da empresa e consequente aprovação ou reprovação para o cargo.

• Além de perguntar sobre hobbies e sua maneira de viver, eles apresentam informações sobre a empresa. É uma conversa descontraída, totalmente aberto a perguntas de ambas as partes. Eles são muito dispostos a responder suas possíveis dúvidas sobre o cargo e o ambiente de trabalho.

Tapps Games

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tapps Games (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2017

Very friendly having 3 phases: skill test with a document requirements, remote interview to talk about the difficulties and personal features and finally, visit the studio, presentially in São Paulo.

• Experience, self-avaliation about strong and weak points in the skill test, knowledge about Scrum / Agile .

Carreiras populares entre os candidatos da Tapps Games

Sound Designer