Perguntas de entrevista da Tech For TI

Entrevistas da Tech For TI

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Tech For TI

Tech For TI

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Tech For TI (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

1. Dois testes: um chamado Quati, para avaliar perfil psicológico e outro de raciocínio lógica, com três tipos de questões, há exemplos para os três tipos, não é difícil, mas exige resolução muito rápida, devido ao tempo de 10 minutos; 2. Apresentação pessoal: nome, formação, onde mora, o que mais te chamou atenção na vaga e por que a empresa deve te contratar; 3. Dinâmica: não é em grupo - cada um recebe um telefone de um diretor de uma empresa e precisa fazer uma ligação (na frente da gerente de RH, do gerente e do diretor da área) apresentando a empresa, os produtos e tentando agendar uma reunião entre o comercial e esse diretor, é avaliado a desenvoltura, a comunicação, a fluência, a criatividade, por exemplo; 3.1 Dinâmica (continuação): é mais simples, pois você precisa apontar um defeito e uma qualidade na ligação dos seus colegas e depois um defeito e uma qualidade na sua performance. * Plus da vaga: salário fixo de R$ 1.290, salário variável ($50 por reunião agendada e $150 por negócio fechado pelo Comercial, devido seu agendamento), VR diário de R$ 25,00.

• O que mais te chamou atenção na vaga?
  • Por que a empresa deve te contratar?

Tech For TI

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Tech For TI

Mediano, o Rh poderia ter solicitado mais,como por exemplo uma redação e poderia ter explorado mais o meu currículo, aplicado algum teste de personalidade oi algo do tipo.

Tech For TI

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tech For TI (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ao primeiro contato e péssimo , manda email perguntando tudo que ja está no CV

• Qual seu real tempo de experiência com suporte a servidores? Explique.

Tech For TI

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tech For TI (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um absurdo! Me sujeitei a fazer teste técnico, mesmo com experiência comprovada de mais de 20 anos nas tecnologias exigidas, fiz entrevista com o gestor e fui aprovado em todos os processos. Recebi um e-mail confirmando a data de início, e depois de dois dias foi exigido que adicionasse um sócio na minha empresa. Tenho Micro Empresa aberta, e posso emitir nota fiscal para desenvolvimento de software, função para qual seria contratado, para cumprir horário alocado num cliente, com as mesmas obrigações de um funcionário, e ainda colocam empecilhos para conseguir preencher a oportunidade. Só queria trabalhar, porque não contrata como CLT ou para fazer exigências absurdas como essa?

• Teste de programação para criar código que calcula o fatorial de um número, de forma estrutural e recursiva.

Carreiras populares entre os candidatos da Tech For TI

Assistente Financeiro