Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TechnipFMC (Vitória, ES) em abr. de 2017
Entrevista
dificil e demorado. Entrevistador sem noção do que se tratava a vaga e não falou o salario proposto no dia e nem se preocupou em saber. Alem do mais esses entrevistadores pegos de surpresa não tem capacidade de avaliar um candidato apenas com umas perguntas por 30 min
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
se eu ja tinha entrado com algum processo trabalhista contra alguma empresa anterior.
Perguntou se eu gostava de festas e bebida nas horas vagas.