Perguntas de entrevista da Tecnoset | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tecnoset

Entrevistas em Tecnoset

2,6

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tecnoset (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e objetivo. Fiz uma prova e uma entrevista com supervisor e coordenador. Tanto na prova quanto na entrevista o assunto foi mais técnico do que pessoal.

• O que fazer se um suprimento importante chegar e só você pode receber, e ao mesmo tempo o presidente da empresa precisa de atendimento.   1 resposta

Aceitei a primeira proposta que foi justa com o mercado e com as minhas funções

Entrevista para Auxiliar De Estoque

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tecnoset (São Paulo, São Paulo).

Achei bom, nada muito difícil de entender o que é um pouco mais de uma oportunidade de trabalho para o real motivo de não ter respondido antes

• Se eu gostaria de trabalhar com eles   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tecnoset (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Me deixaram esperando mais de 2 horas para ser atendida, quando vieram me atender a coordenadora visivelmente estava sobrecarregada, estava corrida, não prestava atenção no que eu falava e fazia uma tremenda cara de pouco caso. Sequer deram feedback

Entrevista para Assistente De Comunicação

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tecnoset (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

Mil testes online, teste presencial, entrevista com o RH, passei em tudo, aí me pediram pra montar uma apresentação pessoal e ideias para o plano de comunicação com Power Point para a Diretora da área. Estranhei porque até onde sei é antiético pedir para um candidato apresentação uma solução pra um problema real da empresa (vulgo trabalhar de graça). Mas enfim, fiz e fui pra reunião com a diretora, que mal olhava pra minha cara, me atendeu por 10 minutos, ficou salivando em cima de uma das ideias que eu dei e ela adorou tudo pra... Me pedir mais um teste. Dessa vez um vídeo de apresentação de um produto novo deles que os funcionários ainda não entendiam muito bem. Já bem desanimada, fiz o vídeo, só pra ver no que ia dar. Mandei e... Tcharãn... Nem o "muito obrigada, recebemos" eu tive retorno. Baita falta de profissionalismo.

• As entrevistas em si foram fáceis, o problema foram as apresentações... Duas.   1 resposta

Entrevista para Operador De Site Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Tecnoset (São Paulo, São Paulo) em julho de 2018.

O processo foi extremamente rápido, como fui indicada por um funcionário, me ligaram num dia e no outro já fiz a entrevista. O parecer positivo foi no mesmo dia da entrevista.

• Por que você quer trabalhar na Tecnoset?   1 resposta