Perguntas de entrevista da Tempo Assist

Entrevistas da Tempo Assist

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Tempo Assist

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tempo Assist (Barueri)

A entrevista ela foi em duas etapas, sendo uma com RH e outra com gestor de produtos. Foi tranquila com perguntas básicas. E um teste de conhecimento, sendo ela de português, matemática informática e atualidades, também um teste de personalidade.

• um ponto negativo de trabalha home.

Tempo Assist

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Tempo Assist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo (online)consistiu em 4 etapas em dias diferentes .Entrevista com Rh, dinâmica e entrevista com coordenadores. O processo durou em torno de uma semana, os recrutadores ficaram de da retorno( feedback) porém nao obtemos o resultado.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Tempo Assist

Houve um testes de diversas matérias e, após um certo período, marcaram uma entrevista pessoalmente. Os testes eram bem fáceis. Em geral, processo bem simples e esperado de uma empresa desse tipo.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Tempo Assist (Barueri) em mar 2021

Entrevista por vídeo chamada, contato para agendamento por telefone e e-mail. A entrevista é realizada por plataforma de reuniões online, onde as entrevistadoras conversam com cada candidato. O candidato deve se apresentar, falar sobre suas experiências anteriores (empresas, período e atividades exercidas), as avaliadoras fazem perguntas como o motivo de escolher a vaga ou a empresa, quais o atrativos da vaga, quais pontos positivos e negativos de cada candidato. O retorno é dado via e-mail em um prazo pré determinado de 2 dias.

• Por qual motivo você deve ser contratado?

Tempo Assist

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Tempo Assist

Prova na agência com trava língua, prova de português e com redação, questões de português matemática e geografia , após entrevista com gestor, dinâmica em grupo, apresentação individual todas as etapas são eliminatórias.

Fui entrevistado na Tempo Assist

O processo ocorreu em duas etapas, a primeira com o RH e outra com a gerente da área administrativo. Na segunda estavam presente a responsável do RH e a gestora da área juntas, porém foi bem objetivo e mesmo com duas pessoas na sala, foi uma entrevista bem leve.

Tempo Assist

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tempo Assist (Barueri)

A primeira etapa será feita algumas provas pra testar agilidade e conhecimento. A segunda etapa terá uma dinâmica de grupo com um desafio e apresentação pessoal de cada pessoa. Se o candidato passar nas duas será encaminhado para exames médicos.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tempo Assist (Barueri)

Bom, teve prova de redação, geografia, matemática, produção de texto e lógica, achei o processo seletivo bom mais poderia ser mais rápido pois demorou mais de 5 horas

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Tempo Assist (Barueri)

Muito bem organizado, tanto na agência como na empresa, o pessoal do recrutamento da Tempo USS são bem atenciosos. As meninas da Hashtag também eram muito focadas e demonstravam a vontade de ajudar o máximo os participantes.

• Sobre as perguntas eu achei interessante, não houve dificuldade nenhuma, muito bem elaboradas e criativas, principalmente a parte da dicção (ler cartaz na parede) e a parte da digitação.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tempo Assist (Barueri)

Muito bom , percebi que o recrutador queria entender bem minha vida profissional para ver se encaixava no perfil profissional que a empresa precisa vá. O processo seletivo foi muito bom , tranquilo e objetivo.

Trabalha na Tempo Assist? Compartilhe sua experiência

Tempo Assist logo