Perguntas de entrevista da Tereos

Atualizado em 24 de ago 2020

Entrevistas da Tereos

Outro6%

Entrevistas para as principais vagas da Tereos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos

Foi conduzida pelo gestor da vaga após etapas de currículo, testes de lógica e inglês e vídeo respondendo a perguntas surpresa. O gestor conduziu bem a entrevista, muito simpático. Porém, não enviaram nenhum feedback profundo, apenas a negativa.

• Perguntas genéricas no geral sobre mim e sobre minhas experiências

Fui entrevistado na Tereos

O processo se deu através da inscrição on-line, seguida de testes on-line de raciocínio lógico e inglês. A entrevista foi feita on-line após ter que escolher o local do estágio. Todo processo foi feito pelo site vagas.com

• Cite duas características suas que você acha Tereos procura em seus colaboradores.
  • Cite uma situação de trabalho em equipe em que vocês não tiveram o resultado esperado. Qual foi esse resultado? Como você se comportou? Quais aprendizados vocês tiraram dessa situação?

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Foram feitas dinâmicas de grupo para se apresentar, onde foi nos dado um tempo para construir algo que nos representasse, usando material reciclavel. Na segunda parte, em grupo, o objetivo era desenvolver ideias e projetos para solucionar um problema da empresa

• Conte um problema que teve em experiências de trabalho anteriores e como solucionou este problema

Funcionário sigiloso em Moussy-le-Vieux

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tereos (Moussy-le-Vieux) em dez 2019

j'ai été contacté par une boite d'interim pour un poste a Tereos. Le jour de l'entretien j'ai rencontre deux dames du service RH ainsi que de Responsable du service Order Desk (Un par un). Il faut savoir que l'entreprise cherche des personnes bilingue voir polyglotte. Pour ma part c'etait français et anglais pendant 2h30. Les entretiens sont en général tres tres long. Ils testent sur la capacité à resister au stress et la motivation que l'on a.

Candidato sigiloso de entrevista em Olímpia

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Tereos (Olímpia) em out 2019

Todo o processo foi relativamente cansativo, com várias etapas, exaustivos testes online. Na parte presencial, a primeira dinâmica foi bem descontraída, os avaliadores deram uma série de materiais recicláveis para as equipes e pediram que os mesmo construíssem objetos que representassem suas personalidades. Na segunda parte, foram propostas situações problema, onde as equipes deveriam escolher entre algumas opções para apresentar uma solução. Foi tudo bem coordenado, bem organizado. Minha dica para quem pensa em passar pelo processo é sempre ser autêntico e se preparar bem.

Candidato sigiloso de entrevista em Olímpia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tereos (Olímpia)

Bom, bem organizado. Foi feita uma dinâmica usando um jogo de tabuleiro, na entrevista fomos bem recebidos pelos gestores. Gostei bastante de toda a equipe

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Dinâmica em grupo presencial: apresentação pessoal guiada por um objeto que te representasse e jogo em grupo, no qual deveria discutir com demais membros situações cotidianas da empresa e como lidaria com cada uma delas. Em seguida, os selecionados seguiam para entrevista com os gestores interessados.

• Um cliente liga reclamando da qualidade do produto enviado, como você lidaria com a situação?

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo rápido. Dinâmicas e entrevistas ocorreram no mesmo dia. Dinâmica de perguntas e respostas e uma de grupo para desenvolver a publicidade da empresa

Funcionário sigiloso em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

o processo seletivo foi bem tranquilo, te deixam bem a vontade para tentarem extrair de você o seu melhor e para não ficar nervoso e acabar atrapalhando no desempenho. O processo seletivo foi ótimo.

• Se me importaria de atrasar o término da universidade devido o estágio.

Candidato sigiloso de entrevista em Olímpia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (Olímpia)

A dinâmica com case foi bem legal. A entrevista foi conduzida por vários gestores. as perguntas foram mais voltadas para as experiências do meu curriculo e como eu agiria em determinadas situações.

• O que eu faria sendo estagiária trabalhando com uma equipe de operadores com experiência na área e o que eu faria no caso de um deles não estar entregando resultado.

Carreiras populares entre os candidatos da Tereos

Estagiário
Estagiário Superior