Perguntas de entrevista da Tereos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tereos

Entrevistas em Tereos

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Tereos

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Olímpia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (Olímpia).

Bem estruturado, dinamico. Os primeiros passos foram dinamicas. Porem sao muitas etapas. Dinamica, entrevista com gestor, gerente e depois entrevista com o diretor

• O que a empresa pode fornecer para q voce possa ser um profissional produtivo   1 resposta

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo).

o processo seletivo foi bem tranquilo, te deixam bem a vontade para tentarem extrair de você o seu melhor e para não ficar nervoso e acabar atrapalhando no desempenho. O processo seletivo foi ótimo.

• Se me importaria de atrasar o término da universidade devido o estágio.   1 resposta

não foi negociável

Candidato confidencial à entrevista em Olímpia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (Olímpia).

A dinâmica com case foi bem legal. A entrevista foi conduzida por vários gestores. as perguntas foram mais voltadas para as experiências do meu curriculo e como eu agiria em determinadas situações.

• O que eu faria sendo estagiária trabalhando com uma equipe de operadores com experiência na área e o que eu faria no caso de um deles não estar entregando resultado.   1 resposta

Entrevista para Project Manager

Candidato confidencial à entrevista em Paris (França)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tereos (Paris (França)) em novembro de 2017.

On m'a contacté par téléphone pour un premier coup de téléphone d'environ 5 min (disponibilité, type de contrat). On m'a dit que j'avais exactement le profil et qu'on me contacterait pour un entretien physique avec Madame X. Personne ne m'a jamais répondu ou n'est revenu vers moi malgré mes relances par mail. Fin du processus.

Resposta da Tereos

11 de abr de 2019

Bonjour,

Merci d’avoir partagé votre expérience.

Nous respectons nos candidats et souhaitons que leur expérience soit la plus optimale possible, quelle que soit l’issue de leurs entretiens de... Mais

Entrevista para Human Resources Trainee

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo) em novembro de 2017.

It was a wonderful process. They were really nice and try really hard to make people confortable and stress-free to perform the best they could. They even used some games, which made the candidates interact and have fun.

Entrevista para Laborantin à la suvrerie

Funcionário confidencial em Artenay (França)

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Tereos (Artenay (França)) em agosto de 2016.

Processus classique : discussion avec une RH puis avec la responsable du labo.
    Questions classiques : parcours professionnel, motivation, description de l'entreprise et des conditions de travail du poste proposé