Perguntas de entrevista da Time-Now Engenharia

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Time-Now Engenharia

Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

O processo foi bem rápido e eficaz. Gostei bastante da abordagem deles. Bem educados o processo foi rápido. Os contatos foram feitos por telefone e e-mail. Contrato de 1 ano podendo renovar!

• Relevantes ao processo Experiências Cursos Objetivos

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Time-Now Engenharia (Vitória, Espírito Santo) em Feb 2022

Começou um pouco diferente do esperado pois, como se tratava do gestor da vaga, eu esperava uma entrevista mais técnica e não foi exatamente assim que ocorreu. O que deu para entender é que o RH filtra pelo vídeo apresentação para selecionar quem vai ser entrevistado mas, o próprio gestor não visualiza o vídeo apresentação e pede exatamente o que é esperado no vídeo-apresentação, desperdiçando um tempo precioso dos 30 min de duração da entrevista. No geral, foram feitas pouquíssimas perguntas técnicas e o enfoque recai sobre experiências passadas. Ao final da entrevista não havia como medir se tinha ido bem ou não porque não entendi muito bem como o que havia respondido até então somaria no julgamento de aptidão para a vaga.

Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

Processo tranquilo, me perguntaram minhas experiências e porque me via naquela posição. A vaga era pra estagiário. Me senti confortável com o entrevistador e tudo correu bem. Antes dessa também teve a etapa de entrevista com o Rh que foi semelhante.

• Quais habilidades técnicas eu tinha Como foi minha trajetória até aqui Quais os meus hobbies

Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

O RH conduziu de forma brilhante a entrevista e o processo todo foi super rápido. Em menos de duas semanas da data de inscrição eu já tive uma resposta da empresa.

• Perguntaram sobre trajetória profissional, exemplos de grandes entregas e projetos que eu tenha participado, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Time-Now Engenharia (Vitória, Espírito Santo) em Sep 2021

Tranquilo, uma conversa informal, entrevistadora simpática, calma, nem percebi o tempo passar. Muito transparente, respondeu a todas as minhas dúvidas e deixou claro que daria feedback inclusive se fosse negativo.

• Disponibilidade de horários, habilidades, perguntas pessoais, conhecimentos de softwares específicos.

Time-Now Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

Apresentação sobre empresa e cargo, perguntas sobre suas experiências, por que você quer esta vaga, como chegou nesta vaga, o que você sabe sobre esta empresa, fale um ponto de desenvolvimento seu.

Funcionário sigiloso em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Time-Now Engenharia (Piracicaba, São Paulo)

Feito pelo vagas.com, entrevista por telefone com Rh, e entrevista técnica por skype diretamente com o cliente (Supervisor), foi objetiva e clara

• Não teve nenhuma pergunta, somente foi passado a experiência profissional que precisava, e as funções desempenhadas

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Time-Now Engenharia (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) em Oct 2016

O processo seletivo estava baseado na mina experiencia na planta, a qual ajudei a construir por volta do ano 1992, nesta industria desenvolvi conhecimentos e amigos de longa data.

• Quais eram meus interesses a longo prazo.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Time-Now Engenharia (Joinville) em Feb 2012

First there was a phone interview with the HR representative, then in person with the director of the company and finally in person with the client. The HR representative asked comportamental and behavioural questions while the director was more in the technical aspect. With the final client, the questions were mixed.

• How would I be able to help the client achieve his goals?

Carreiras populares entre os candidatos da Time-Now Engenharia

Trabalha na Time-Now Engenharia? Compartilhe sua experiência