Fiz uma entrevista na empresa TopInternacional (Manaus, AM).
Entrevista
Foi excelente, uma ótima empresa, o processo é bem agilizado, organização impecável e eu pude ter uma entrevista tranquila. Pessoas de excelente qualidade e que sabem o que estão fazendo de forma eficiente.