Perguntas de entrevista da Total Express | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Total Express

2,7

Entrevista para Auxiliar De Operações

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Total Express (Barueri).

sem muitos critérios, fazem uma prova de conhecimentos de lingua portuguesa e matemática e no outro dia já começa a trabalhar e no mesmo dia sua carteira é registrada.

• Apenas relatei sobre minha experiência anterior ao gestor do turno em questão que ia ser o período para o qual fui contratada.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Mercado Pleno

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Total Express (Osasco).

Processo fácil, focado no sistema operacional windows na ferramenta excel, redação e resenha de uma reportagem. Processo demorou para darem o retorno de confirmação da aprovação

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Total Express (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

Entrevista tranquila com o RH, a pessoa que comanda essa parte é bem dedicada e acaba sabendo conduzir, passa tanta credibilidade que, você não fica nervoso, tudo segue tranquilamente.

• Planos para o futuro, pontos de destaque do currículo.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Total Express (Barueri).

O processo seletivo durou umas semanas, foi pela agência e achei rápido.. Na terceira etapa pela empresa, demoraram para liberar na portaria e o gestor costuma fazer perguntas difíceis... Para uma oportunidade deverá ter sorte pois a concorrência é grande!

• Quais matérias você mais gosta do curso?   1 resposta
    • Porque quer esta vaga de emprego?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Total Express (Barueri).

Processo fácil.. mais parte gestor e avaliação péssima. Tenho perfil da vaga,mais não fui aprovado por causa período de faculdade no qual não constava nada descrição da vaga.. tô revoltato com essa empresa .. não recomendo

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Total Express (Rio de Janeiro).

Foi um processo interessante que durou um dia, mas foi uma entrevista terceirizada. No entanto, foi um processo bem trabalhado no interesse da empresa quanto as vagas disponíveis...

• "qual sua expectativa profissional?"   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Logística L

Candidato confidencial à entrevista em Serra, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Total Express (Serra, Espírito Santo).

Local muito isolado, tive que aguardar em pé no sol, pois não havia uma sala de espera.
    O gestor muito mal educado, não buscava um colaborador e sim um escravo.

• Fui questionado quanto a minha disponibilidade, pois apesar de no anuncio da oportunidade de trabalho constar horário comercial, o horario era de 14:00 às 23:00.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Operações Logísticas

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Total Express (Campinas, São Paulo) em janeiro de 2019.

Processo simples , individual com o gerente da unidade. No caso dos temporários , tem uma entrevista antes , na consultoria de recursos humanos , que aplica um teste simples de matemática .

• Pergunta se o candidato tem disponibilidade,suas experiências anteriores,sobre o ultimo emprego e o nome do ultimo gestor. As atividades desenvolvidas na ultima empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Administrativo

Funcionário confidencial em Jandira

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Total Express (Jandira).

Não tive um processo seletivo por que já trabalhava na empresa como temporário, prestador de serviços por agência, então pra mim foi fácil quando terminei meu contato temporário fui efetivado.