Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Toyoshima Contabilidade (São Paulo, SP).
Entrevista
Poucas perguntas, primeiro emprego. No geral, foi bem fácil. Eles contratam por indicação, não tem o hábito de divulgar em site. Uma das entrevistas mais fáceis que já participei.