Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Trabuca (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo longo, onde entrevistador demorou para atender, depois disse que ia entrar em contato e que teria uma segunda etapa.
Estou no aguardo do contato até hoje e nunca mais tive notícias.