Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela TriStar (São Paulo, SP) em abr. de 2026
Entrevista
Dinâmico , só algumas perguntas , bem tranquilo na vdd , muito carismático o gestor . Ambiente agradável também. Fui bem recepcionado do início ao fim . Sinto que me sai muito bem na entrevista , tudo foi bem claro e gostaria muito de fazer parte do time