Perguntas de entrevista da Triad Systems

Entrevistas da Triad Systems

2,4

Entrevistas para as principais vagas da Triad Systems

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Triad Systems

There are 3 interview rounds.First,aptitude and C or C++ Programming Questions.(Factorial,Sort into Ascending order and Binary Search Question,Convert String to Integer)Second Technical Round Ask C programming questions. third Hr formality

• Write factorial in recursion,binary search

Triad Systems

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Triad Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2020

Primeiro contato com a recrutador do recursos humanos e em seguida com o gestor da área. Com o recurso humanos falamos sobre expectativas de carreira já com o gestora entrevista foi focada na parte técnica

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Triad Systems (Rio de Janeiro) em mai 2019

Foi bem claro com retorno imediato do processo. Apresentou a oportunidade de forma clara, com uma entrevista de perguntas focadas no perfil. Agendamento rápido, sem muitas etapas e de retorno praticamente imediato.

Triad Systems

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Triad Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito ruim, teste fraco, modelo arcaico. Perguntas aleatórias e muito mal embasadas, os entrevistadores não dominam o que estao te perguntando e não sabem explicar a funcao

Triad Systems

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Triad Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2019

Bem tranquilo me senti a vontade gestor bem inteligente sabe conduzir uma entrevista demoro 2 dias para o feedback positivo e mais 5 dias para começa. Gostei muito da empresa pessoal bem tranquilo de trabalhar pessoas com boas experiências para nível de aprendizado e muito bom.

• Qual último salário, o que pretende da qui 10 anos, seu maior sonho.

Triad Systems

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Triad Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo é bom. Ele é dividido em três fases que são: Uma prova, uma entrevista com a recrutadora e por fim a entrevista com o Gestor. Gostei bastante do processo porém houve um problema de que a recrutadora não havia visto meu horário de aula e a vaga não batia.

Triad Systems

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Triad Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo é o básico de todo lugar. Fizeram uma análise do meu currículo, confirmaram alguns dados por telefone e marcaram a entrevista. A entrevista em si foi bem pro-forma. A impressão que tive foi de que se eu atendesse minimamente os requisitos da vaga e não desse bola fora na entrevista eu já estaria dentro e foi o que ocorreu.

• Nada muito específico. Fizeram perguntas a respeito das ferramentas que eu já havia trabalhado, experiências anteriores, por que deixei meu último emprego.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Triad Systems (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Processo seletivo dividido em 3 fases, uma entrevista inicial de avaliação de currículo. Avaliação prática para escrever uma solução e apresentar, e uma entrevista final em Inglês.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Triad Systems (Manaus, Amazonas, Amazonas)

De acordo com o aplicado para o setor responsável cargo, prova técnica acompanhada de entrevista com perguntas sobre as competências, e também relacionadas aos projetos que a empresa almejava.

• Prova específica aplicado por parte do cliente

Triad Systems

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Triad Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei um pouco fraco, acho que deveria ter mais questões envolvidas, deveria ser melhor preparado. Acredito que a empresa ainda possa melhorar neste aspecto

Carreiras populares entre os candidatos da Triad Systems

Desenvolvedor