Perguntas de entrevista da Trigg

Atualizado em Aug 6, 2021

Entrevistas da Trigg

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Trigg

Fui entrevistado na Trigg

Gostei da entrevista, o processo foi rápido, fui bem atendida e o RH foi muito atencioso comigo. Fiz duas etapas, com o recrutador e com RH, não precisei fazer nenhuma prova. Fiz o teste de admissão e facilitaram bastante o prazo para começar o quanto antes.

• Histórico e estudo, vida, conhecimento gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Trigg (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2019

Perguntou sobre minhas últimas empresas Se eu tinha habilidade na utilização do Zendesk Minha experiência com o reclame aqui, entre outras plataformas de atendimento. Processo não foi fácil, bastante questões de cunho lógico. Cálculos matemáticos Teste de portugues

• Nos exercícios a seguir, selecione a opção correta que preenche a lacuna da série: 1. MCD, NEF, OGH,____, QKL a) CMN b) UJI c) PIJ d) IJT

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Trigg (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito atual,gerando um perspectiva de conhecer o candidato a atuar no cargo,melhor ainda escutar que estava aprovado, muito bom, sensacional

• Como você acha que pode contribuir para equipe de atendimento?

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Trigg (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2017

Não existe prova para testar seus conhecimentos técnicos somente um teste logico, é tudo conversado durante a entrevista, deixam claro o tipo de profissional que procuram, fazem perguntas sobre sua experiencia e projetos que você idealizou e seu papel neles. O processo foi rápido, no caso deram a resposta no dia seguinte e alguns casos eu vi sendo por volta de 1 semana se entrevistarem bastante pessoas

Trabalha na Trigg? Compartilhe sua experiência