Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Turma do Bem (São Paulo, SP) em mar. de 2023
Entrevista
Foram 2 etapas, primeiro foi uma redação e depois uma dinâmica em grupo. Não foi nada tão dificil, pessoal bem divertido e se tratam como família e amigos por se tratar de uma ong.