Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela UPL (Ituverava) em nov. de 2020
Entrevista
O processo se deu em 5 etapas,
Ficha de inscrição (bastante extensa, reserve 30min para respoder)
Envio de Vídeo de até 2 min
Entrevista bate bola com duração de 30min
Dinâmica de grupo com Case
Entrevista com Gestor Individual
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você se vê em 10 anos?
Fale sobre você
Experiencias
Primeira etapa com vídeo de tres minutos, porem não fui chamada para a proxima etapa, entrevista chamada de "bate bola", feita pela aliah pessoas. Processo muito disputado, com mais de 800 concorrentes.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UPL (Campinas, SP) em jan. de 2025
Entrevista
Questionários online, envio de currículo, análise do currículo pelo time, entrevista com intermediador da vaga, feita online e de curta duração. é utilizado a Cia de Estágios para realizar o processo.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela UPL (Campinas, SP) em fev. de 2024
Entrevista
Foi minha primeira entrevista de estágio e foi uma boa experiência, Apesar de não ter conseguido a vaga kkkk. Eles deram o Feedback da entrevista em um tempo razoável, A primeira entrevista foi através da Companhia de Estágios