Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Unimed
Candidatos do cargo de Analista Administrativo classificaram o processo de entrevista da empresa Unimed com 3,7 de 5 (no qual 5 é o maior nível de dificuldade) e a experiência da entrevista como 50% positiva. Para fins de comparação, a média da empresa é 75,1% positiva, segundo as classificações de usuários do Glassdoor.
O processo de contratação do cargo de Analista Administrativo dura, em média, 12 dias, segundo 4 entrevistas enviadas por usuários relacionadas a esse cargo. Para fins de comparação, o processo de contratação da empresa Unimed em geral dura, em média, 19 dias.
De acordo com 4 entrevistas adicionadas ao Glassdoor, as etapas comuns do processo de entrevista do cargo de Analista Administrativo da empresa Unimed incluem:
Entrevista por telefone: 20%
Entrevista individual: 20%
Teste de habilidades: 20%
Entrevista por bancada em grupo: 10%
Teste toxicológico: 10%
Outro: 10%
Teste de personalidade: 10%
Confira os cargos mais buscados para contribuições de entrevistas:
Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Unimed (Piracicaba, SP) em ago. de 2025
Entrevista
Cadastro de currículo pelo site da empresa. / Preenchimento de ficha com dados pessoais e experiência profissional/ Testes sobre situações do ambiente de trabalho e teste de matemática básica/ Entrevista coletiva / Dinâmica em grupo / Entrevista com o gestor da área.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Unimed (Chapecó) em fev. de 2025
Entrevista
Perguntas muito indiscretas, familiares e que nao dizem respeito a vaga em si, bem constrangedor dentro do Processo seletivo e nao dao retorno humanizado, é um email automatico sem feedback
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quanto vc gasta por mes pra viver?
Casa propria ou alugada?
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Unimed (Porto Alegre, RS) em jul. de 2019
Entrevista
A entrevista foi realizada em duas etapas, no primeiro momento foi por telefone e depois numa dinâmica . As perguntas relevantes ao cargo e sobre o perfil que a empresa foram feitas por telefone, na dinâmica de grupo o recrutador na maioria das vezes se perdia ao demonstrar as atividades o que deixou todo o processo cansativo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Você gosta de conversar com pessoas? Qual seria sua iniciativa numa situação de telemarketing?