Perguntas de entrevista da Union IT

Entrevistas da Union IT

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Union IT

Union IT

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Union IT (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

O primeiro contato foi via e-mail aonde conversamos sobre pretensão salarial, após isso foi agendado uma entrevista por Skype para nos conhecermos melhor e a ultima fase foi a entrevista na empresa, com as responsáveis do recrutamento e seleção e depois uma conversa com a diretoria da empresa

• Por que eles deveriam me contratar?

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Union IT

Foram duas etapas, a primeira na própria empresa na Berrine-SP, e a segunda na Porto Seguro na região da Santa Cecília. A primeira foi satisfatória, a recrutadora bem atenciosa e transparente, clima bem descontraído, eu e mais 5 pessoas em uma sala confortável, a segunda após alguns dias, para quem passou na primeira, foi meio superficial, o gestor parecia não ter habilidade para avaliação, usando gírias e uma postura incomum, fez algumas perguntas meio que por obrigação e não olhava nos olhos, por fim me garantiu resposta em um determinado prazo, e nunca me deu retorno, consegui a resposta através da primeira recrutadora após um tempo.

• Pediram currículo em ambas a as etapas, e uma atenção maior na distância da residência.

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Union IT (Santos, São Paulo, São Paulo)

Bem objetivo e rápido no que diz respeito a escolha de quem teria que tomar a decisão do melhor candidato para a vaga que estava disponivel naquele mes especificamente

• Minha expeiencia profissional nas empresas anteriores que eu havia trabalhado e em qual especialidade eu havia tido o melhor desempenho e visibilidade entre os clientes internos e externos

Trabalha na Union IT? Compartilhe sua experiência

Union IT logo