Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Utilfertil (Itapetininga).
Entrevista
Normal foi bem tranquila, porém a psicóloga acha que só porque fui adotada não seria digna de um emprego de secretária, eles levam muito pro lado pessoal da pessoa e isso não diz nada do que a pessoa é