Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Verisure (Niterói, RJ) em dez. de 2021
Entrevista
processo bem explicativo de como funciona a empresa, dinâmica boa e de fácil entendimento. A empresa zela pelo profissional que tenha força de vontade e determinação para o cargo, buscando candidatos motivados
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
qual pretensão salarial? como descobriu que gostava de vendas?
Fiz uma entrevista na empresa Verisure (São Paulo, SP).
Entrevista
Fui bem recebido pelo gerente na filial que dirigiu o processo seletivo, após a dinâmica e as informações sobre a vaga pediu para que a gente esperasse até a próxima etapa.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Verisure.
Entrevista
Bem pontuado que o trabalho é de porta em porta caminhando, portanto o trabalho é bem puxado. Perguntado sobre o curriculo e o que fazia no no último emprego. Solicitado para demonstrar como venderia os produtos de segurança para eles
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Verisure (Rio de Janeiro) em ago. de 2023
Entrevista
O processo ocorre em três etapas. A primeira é um bate papo e uma dinâmica de grupo, a segunda é uma entrevista pessoal e é quase uma fritada. Eles questionam bastante pra ver se o candidato lida sob forte pressão. A terceira é uma simulação de venda do alarme (você vai acompanhando). Obs. Eu passei nas três etapas mas mesmo assim não me chamaram, talvez façam você perder tempo também sem chegar a lugar algum.