Perguntas de entrevista da Vidalink

Atualizado em 13 de abr 2021

Entrevistas da Vidalink

Outro11%
2,9

Entrevistas para as principais vagas da Vidalink

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Vidalink em abr 2021

O processo teve duas etapas, a primeira com uma pessoa do RH que foi conduzida de forma leve, tranquila e objetiva. A segunda etapa foi em grupo, com uma pessoa técnica, a gerente da área e a Recrutadora do RH. Na segunda etapa teve algumas perguntas técnicas, mas foi bastante tranquilo. Parabéns a toda a equipe de recrutamento.

• Conte-nos a sua trajetória até o momento.

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Vidalink

Participei em 2019 de um processo. Entraram em contato comigo pelo Linkedin e dois dias depois fui fazer minha primeira entrevista, depois da primeira entrevista com o RH, ainda fiz mais uma com o head da área e após isso realizei dois testes. Ainda me chamaram para mais uma entrevista com a head de RH e disseram que retornariam para mais uma entrevista eventual com o CEO. Tudo isso (três entrevistas e dois testes ) em menos de 10 dias corridos. Porém, depois disso não entraram mais em contato comigo, tive que por duas vezes mandar mensagem para o RH perguntando qual era o status atual, para depois de pouco mais de 3 semanas da minha última entrevista, mandarem uma mensagem avisando que a vaga estava congelada. A empresa parecia bem interessante e os colaboradores foram super receptivos e educados, porém essa falta de respostas depois de uma semana intensa e de pressa por parte da empresa pelas entrevistas e testes, deixou uma má impressão infelizmente.

• Qual era meu perfil como profissional e se já trabalhei sob pressão

Candidato sigiloso de entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vidalink (São Caetano do Sul)

O processo seletivo é moroso, com várias etapas, algumas bem longas, exige bastante tempo e estudo do candidato, porém caso não seja aprovado, a empresa leva meses para responder através da agência.

• Durante o processo, grava-se um vídeo e participa-se de um roll-play.

Funcionário sigiloso em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Vidalink (São Caetano do Sul)

Foi muito rápido e concreto, não exigia coisas absurdas para um estagiário, exigia o mínimo de conhecimento na área, podendo ser uma pessoa que conheça o mínimo

• Perguntas técnicas de conhecimento, perguntas sobre a vida pessoal

Funcionário sigiloso em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vidalink (São Caetano do Sul)

Entrevista escrita e pessoal exigem bastante, mas após a contratação não é nada daquilo que exigem na entrevista, não utilizam tudo o que exigem.

Candidato sigiloso de entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Vidalink (São Caetano do Sul)

Tomam muito o seu tempo e não dão retorno, fui três vezes na entrevista e a última foi com o gerente que saiu da sala duas vezes na hora da entrevista

Funcionário sigiloso em São Caetano do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Vidalink (São Caetano do Sul)

É feito teste de raciocínio lógico , depois uma entrevista com o RH e por último entrevista com gestor. Eu particularmente achei fácil o teste e a me senti a vontade na entrevista com o RH, pessoas bem competentes.

• Defeitos e qualidades; falar sobre o que eu gosto de fazer.. Não me lembro de todas, pois já faz um bom tempo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vidalink (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo teve 2 etapas: 1º uma redação de tema livre e uma prova na área de pessoal; 2º uma prova com caculos da área de pessoal e entrevista com psicóloga e apos com gestor da área.

Funcionário sigiloso em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vidalink (São Caetano do Sul)

Processo seletivo totalmente amador e retrógrado. Onde já se viu deixar um programador, desenvolvedor, analista, escrever “na unha” várias linhas de código com lápis e borracha?! Cadê no mínimo o notebook? Vergonhoso.

• Se você é favor ou contra a homosexualidade. Primeiro para defender, posteriomente para criticar.

Trabalha na Vidalink? Compartilhe sua experiência