Perguntas de entrevista da Vitacon

Atualizado em 9 de mai 2021

Entrevistas da Vitacon

Entrevistas para as principais vagas da Vitacon

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Vitacon (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Achei que houve muito espaço entre elas, os candidatos podem desistir. Além disso os horários escolhidos foram atípicos. Minha sugestão seria andar mais rápido. O processo on line também se mostra desafiador

• Como vc se identifica com a vitacon ?

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Vitacon

Entrevista se estende por semanas. Sem grandes novidades. Primeira parte cm o gestor, segunda cm gerente, entrevista estilo Vitacon pra ver se vc tem o perfil. Porém, grandes experiências e perspectivas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vitacon

Entrevista individual e bastante dinâmica, sem tensão ou silencio constrangedor. Entrevistadora bastante simpática, o que passa confiança e tranquilidade. As perguntas não foram cliches e por isso a conversa aconteceu naturalmente, sem respostas/perguntas roboticas.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vitacon (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Me candidatei pelo Vagas.com.br. Na primeira etapa, um analista de RH da consultoria brTalent me entrevistou - por telefone e pessoalmente - e me encaminhou à empresa Vitacon. Na segunda etapa, fui entrevistada pela analista de RH da própria Vitacon.

• Ambas as entrevistas foram agradáveis e respeitosas. Os recrutadores me pediram para repassar a minha carreira e apontar o que eu faria para melhorar as redes sociais da Vitacon.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Vitacon (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito demorado, foram mais de 30 dias entre as 4 entrevista que fiz. Sendo uma com o head hunter , RH, Diretor, Gerente . A entrevista estava de acordo o anunciado, mas após concluir todo o processo e ser aprovado, rebaixaram a vaga e o salário, alegando que não iriam mais contratar para a suposta vaga, ou seja, era aquilo ou nada. Possuem um processo de DNA da empresa, para ver se o funcionário se encaixa no padrão da empresa, onde alegam ser inovador .

• Nada de extraordinário, apenas perguntas pertinentes as atividades e conhecimentos a serem utilizados no dia a dia.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Vitacon (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2018

Entrevista com assessoria de Rh via Skype , depois na empresa com a coordenadora, depois com a gerente que não compareceu, e por último com o presidente, todas em datas diferentes. Processo desorganizado sem retorno, sem respeito ao candidato que poderia otimizar as fases, ou ao menos desmarcar com antecedência.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vitacon (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo inicialmente tranquilo, a primeira impressão que fica é que a empresa é excelente, ambiente muito bonito e inovador. São 3 etapas, primeiramente com o gestor direto, depois com o diretor ou gerente, apos é feita uma entrevista chamada de "Estilo Vitacon" com uma pessoa de outra área, que avalia se você tem as características do time.

• Nada de muito novo. Só o que você faria para contribuir com a satisfação dos clientes, alem das perguntas de praxe.

Carreiras populares entre os candidatos da Vitacon

Investor Relations Specialist
Analista De Incorporação