Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Voith (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrei como estagiária, primeiro a entrevista foi com o RH e depois direto com o gerente do departamento. O processo foi demorado. Mas compensador. Foi a empresa que mais me rendeu aprendizado e oportunidade de crescer.