Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Voith (São Paulo, SP) em nov. de 2020
Entrevista
Prova técnica, onde abordou conceitos de eletrôncia e eletrotécnica + entrevista ( onde se teve análise de currículo e também parte sendo em inglês onde pediu que se explicasse as extra curriculares em inglês)
Foi normal e tranquilo, um pouco demorado para obter retorno e feedback. Entrevista conjunta com Recursos humanos e gestor da área. Me contataram pelo linkedin perguntando se eu tinha interesse em participar do processo.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Voith em mar. de 2021
Entrevista
Eles prometem dar um retorno caso seja negativo, mas eles deixam o participante esperando sem resposta. De resto, não vi problema durante o processo, sendo comum como as demais empresas que propõem processos
Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Voith em fev. de 2021
Entrevista
Entrevista feita em duas etapas via videochamada. Muitas discussões, com temas que não abrangiam apenas a parte técnica, e interação com a equipe de engenheiros. Além disso, houve teste oral com questões técnicas específicas de engenharia e um teste de inglês.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Por quais canais você obtém informações? Como se mantém informado?