Perguntas de entrevista da Votorantim

Atualizado em 21 de fev 2021

Entrevistas da Votorantim

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Votorantim

Questionário de diversidade inovador, com questões relacionadas a cor, orientação sexual, deficiência do candidato de uma maneira bastante inclusiva. Existem outros testes online de raciocínio lógico (o de idioma fictício achei difícil), comportamental e de situações no trabalho.

• Como você se portaria em determinada situação?

Votorantim

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Votorantim (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Processo seletivo péssimo, com entrevista confusa, via telefone e video-conferencia confusa, com pessoas atrapalhando, demonstrando total falta de respeito e interesse pelo entrevistado, sendo que me ligaram três vezes tentando marcar uma entrevista que já tinha sido realizada. O engraçado é que num período de um ano, essa vaga já foi ofertada por cinco vezes. Não sei qual é o problema, isto é, se o problema são os candidatos ou as pessoas que estão selecionando os candidatos.

• Fizeram perguntas sobre a minha experiência.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba)

Realizei testes online, Na entrevista rolou um bate-papo com a recrutadora do processo e com as gestoras do setor da vaga, onde foi um pouco desafiador. Bom primeiro falei das minhas experiências profissionais e da minha vida pessoal e após elas explicaram sobre a vaga.

• Por quê você quer trabalhar na Votorantim? O que você gosta de fazer? Quais suas experiências profissionais? Por quê quer sair da empresa atual?

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Votorantim (Curitiba) em mar 2020

Muito bom! so estou esperando confirmação mas espero ansioso por respostas da empresa envolvida. Eles tem uma infinidade de cargos para diferentes pessoas e personalidades, e tem uma plantaforma muito boa

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Votorantim (Curitiba) em jan 2020

Via digital, e recebi uma ligação do RH combinando a entrevista online para a manhã seguinte. A entrevistadora era muito carismática e me deixou super a vontade, gerando fluidez e serenidade ao processo.

Votorantim

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Votorantim (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Seleção online pela Eureca, entrevista e desafios on line. Dinâmica presencial com outros participantes. Processo muito construtivo e imersivo. Procuram descobrir as suas habilidades através de cases on line e presenciais e resolução de desafios do dia a dia.

Votorantim

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Votorantim (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

A entrevista ocorreu após dinâmica de grupos e etapas online, foi a ultima etapa do processo seletivo. Os entrevistadores foram muito profissionais e atenciosos, realizando perguntas pertinentes e de acordo com o perfil da vaga.

• Inicialmente pediram para contar um pouco da minha história e com a andamento da entrevista foram direcionando as perguntas a tópicos da rotina da vaga.

Votorantim

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Votorantim (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Eu fui no evento em São Paulo em um salão de festas e foi muito interessante o processo seletivo de entrevista, porém infelizmente não fui selecionado para assumir o cargo de estagiario

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Votorantim (Curitiba) em out 2019

Avaliações online, seguido de uma etapa correspondente à dinâmica em grupo e individual , bem como outra etapa com gestores. Time de RH perfeito, sempre muito atento às minúcias e sutilezas de cada candidato. Senti falta dos critérios que cada gestor procurava em cada candidato.

• Perguntas pessoais ( "quem sou eu, nome, idade, o que trabalha/estuda, hobbies etc), e o que pensava sobre diferentes assuntos gerais.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba)

Bom, recrutadores de alta performance no mercado, sempre buscando o melhor para a empresa de forma justa e coerente. Dinamismo e inovação são pontos fortes.

Carreiras populares entre os candidatos da Votorantim

Estagiário
Assistente Jurídico I