Perguntas de entrevista da Votorantim | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Votorantim

3,3

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba).

Foi muito importante conhecer as pessoas que impactam na minha atividade assim como aquelas que não impactam tanto. As entrevistas cruzadas foram excelentes.

• Contar uma evidência do meu ultimo emprego em que eu tive sucesso e outra fracasso.   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo de trainee. Muito bem estruturado com feedbacks claros em cada etapa. A última etapa demorou bastante para sair resultado.

• Perguntas gerais do mundo, sobre política, sobre acontecimentos recentes, sobre a própria empresa, sobre possibilidades de novas estratégias para empresa, sobre minha vida profissional/pessoal   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba).

Quando fiz a entrevista não havia testes, então entendo que foi uma entrevista normal pasaando primeiro pelo processo com a recrutadora depois com a empresa

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba).

Achei o processo seletivo interessante , porém muito extenso, como são várias etapas demandam muito tempo do candidato, perdendo pessoas que poderiam preencher a vaga, mas pelo tempo são chamados em outras empresas.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba).

feedback rápido, organização, seriedade. Apresentação pessoal, valores pessoais, dinamica em grupo, cobram oratória, personalidade, trabalho em equipe.

• Quais o valor que voce nao abre mão   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito interessante com dinâmica e entrevistas no mesmo dia. Preocupação excepcional da empresa para receber os candidatos na unidade de São Paulo/Itaim Bibi

• Questões relacionado as sua experiências vividas até o momento.   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Achei um processo bem concorrido e difícil, porém extremamente interessante e agregador. As recrutadoras que participaram do meu processo eram super competentes, tentando não deixar o pessoal nervoso. O que eles dizem que querem passar é algum conhecimento independente da aprovação ou não, e de fato passam vários.

• Os 3 gestores que me avaliaram pegaram coisas do meu painel e currículo para fazer perguntas em cima daquilo, o que eu achei muito interessante. Entrevista super bem estruturada e que sai do normal de "Cite seus pontos positivos e negativos" que ta mais do que passado.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Votorantim (Curitiba).

O processo foi bem exigente, eles realizam várias gincanas e de certa forma exercem certa pressão para ver o desenvolvimento do candidato. Após isso, realiza-se a entrevista, onde a conversação é mais tranquila.

• Porque você acha que pode agregar a Votorantim?   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo muito bom! Realizamos uma apresentação pessoal com apenas 1 slide, provas de inglês e raciocínio lógico. Tudo isso com o gestor e o responsável do RH junto.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Foram 2 etapas: uma dinâmica com o gestor, em que cada pessoa se apresentava e indicava um motivo para querer fazer parte da Votorantim Cimentos, e a outra etapa foi uma conversa e teste (Excel) também com o gestor.

• Por que trabalhar na Votorantim Cimentos?
      Quais os seus hobbies?
      O que você tem de forte e quais seus pontos de melhora?   1 resposta

Não, lá na Votorantim tem um valor estipulado para cada período da faculdade. Então, isso faz com que o poder de barganha seja perdido, mas comparado ao mercado tem benefícios e salários empolgantes.