Com base em 2 classificações – Atualização: 1 de fev. de 2024
Média(nível de dificuldade da entrevista)
Misto(experiência da entrevista)
Como as pessoas conseguiram uma entrevista?
50%
Pessoalmente
Pessoalmente
50%
Candidatura online
Candidatura online
Busca de entrevistas
2 entrevistas
Perguntas frequentes de entrevistas da empresa WDB
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa WDB como 100% positiva, com nível de dificuldade 3 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Auxiliar Logistica e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Auxiliar Logistica e foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa WDB leva, em média, 1 dia, com base em 1 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Auxiliar Logistica foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo de Auxiliar Logistica foi o mais lento (em média, 1 dia).
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela WDB (Contenda, PR) em fev. de 2020
Entrevista
entrevista bem objetiva e séria, com duas pessoas fazendo as perguntas, ofereceram bom salário e bons benefícios para mim, mas não fui selecionado para preencher a vaga, ja enviei o currículo outras vezes e estou esperando ser chamado novamente.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela WDB (New York, NY) em mar. de 2020
Entrevista
Interviewed once, they didn’t seem interested at all. They were poorly dressed and had no questions for me Not interested at all. Not worth my time. Sorry not sorry...I’ll find another job. Hey