Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa WEX (Sorocaba, SP).
Entrevista
Muito bom. A entrevistadora nos deixou bem a vontade, nos explicou como era a empresa e sobre a vaga. Além de que a Gerente era uma pessoa adoravel. Tivemos um teste para saber como iriamos trabalhar.