Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela WEX (São Paulo, SP) em mai. de 2020
Entrevista
Um pouco atrapalhado mas bom no geral, pessoal simpático e seletivo, comunicação em inglês, bem bacana a experiência de lidar com pessoal de fora do Brasil e várias culturas diferentes
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Falar sobre as experiências e tecnologias que trabalhou