Perguntas de entrevista da WMcCann

Atualizado em 13 de dez 2019

Entrevistas da WMcCann

Outro13%
2,4

Entrevistas para as principais vagas da WMcCann

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na WMcCann

Se baseia em entrevistas com RH e gestores diretos (diretores) da empresa. Existe uma pré-seleção por telefone e depois uma etapa presencial. O RH e os gestores fazem a avaliação separadamente.

• Qual seu tempo de experiência no mercado?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WMcCann (Rio de Janeiro)

Foi rápido, teve apenas uma etapa (já com a diretoria) e foi humano. Parecia que eu estava tomando um café, nunca me senti tão à vontade em um processo seletivo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela WMcCann (Rio de Janeiro) em jun 2019

Processo realizado com a head do projeto, onde conversamos sobre minha experiencia profissional, sobre a vaga e o cliente. Foi um processo em tom de conversa, onde pude ficar a vontade. Foi realizado na sede da empresa, em Botafogo,.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela WMcCann (Rio de Janeiro) em mai 2019

Foi bem tranquilo e rápido. Tive a oportunidade de mostrar minha experiência e explicar toda minha carreira e conhecimentos.

• Sabe fazer campanha em mídia programática

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela WMcCann (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2018

Entrevista com o Recursos humanos com um bate papo bem informal. Depois recebi o retorno que havia passado para a próxima etapa e depois de fazer a entrevista recebi uma proposta e acabei entrando para empresa.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela WMcCann (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2018

Eles buscaram ser o mais sincero possível. As entrevistas foram bem fluidas e claramente havia a preocupação de tirar minhas dúvidas e que eu fosse sem expectativas para o cargo. Tive bastante espaço para falar, e isso foi ótimo para que eu pudesse expor melhor minha forma de pensar e meus skills. Foi uma entrevista que valeu muito, mesmo se eu não tivesse conquistado a vaga. Houve muito respeito, atenção e interação.

• - Por que decidi ser atendimento - O que mais gostava de fazer dentro da função - O que gosto de fazer no meu tempo livre

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na WMcCann (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi ótimo. Sem supresas, prático e direto ao ponto. Eu fui chamada por indicação e por já ter trabalhado na empresa anteriormente. Eles já conheciam meu trabalho.

• Qual o projeto que você mais se orgulha em ter participado e porquê?

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela WMcCann (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2012

I had an Interview with a Media Director which hired me straight from the interview. He was very charming and showed himself really talented but this first impression gone on day 2 working with that guy.

Carreiras populares entre os candidatos da WMcCann

Videomaker

Trabalha na WMcCann? Compartilhe sua experiência