Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa WTW (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi tranquila, tive que fazer uma redação, responder umas perguntas sobre eficiência, eficácia, porque eu gostaria de trabalhar lá e entrevista com os gestores.