Perguntas de entrevista da Webedia

Atualizado em 29 de jun 2021

Entrevistas da Webedia

Outro6%
2,7

Entrevistas para as principais vagas da Webedia

Fui entrevistado na Webedia

Entretien et étude de dossier de manière horizontale, chose assez répandue en France. L'entretien se passe au siège de l'entreprise à Paris et les locaux nous sont brièvement présentés durant une visite.

• Comment voyez-vous le futur de l'utilisation du moyen internet dans le commerce des services?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Webedia

1 entretien RH au téléphone (15 min) 1 entretien RH physique dans les locaux de la société ( 30 min) 1 entretien opérationnel dans les locaux de la société ( 1 heure)

• prétention salariales motivations à rejoindre l'entreprise projet professionnel à 5ans

Funcionário sigiloso em Levallois-Perret

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Webedia (Levallois-Perret)

Premier entretien assez basique de 30min avec le directeur data et un data scientist Deuxième entretien d'une heure sur BigQuery: entretien technique en SQL / 30 minutes de préparation et 30 minutes de présentation des résultats environs

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Webedia (Rio de Janeiro) em abr 2021

A entrevista ocorreu na hora marcada. Foi um processo bem tranquilo e descontraído, me senti confortável durante. O recrutador explicou bem sobre a empresa e a vaga. Perguntas pertinentes às funções do cargo em questão. No meu caso foi por web conferência por motivos de pandemia.

Fui entrevistado na Webedia

Premier entretien pour un poste en digital marketing. L'entretien fut assez bref mais un bon échange avec des interlocuteurs ouvert et très transparents. L'entretien était principalement pour "faire connaissance" en parlant du poste, d'eux et de mes expériences.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Webedia (Rio de Janeiro) em ago 2020

Entrevista online via Meet com a gestora da área após contato por telefone para agendamento. Aproximadamente 1h15 de conversa com perguntas sobre skills para a vaga e espaços para descrever habilidades, hobbies e experiências anteriores.

• Como você aplicou a habilidade X em um projeto e quais foram os resultados?

Webedia

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Webedia em jun 2020

Après un premier contact par messages privés, nous avons convenu d'un entretien en ligne avec un administrateur. Celui-ci n'avait pas lu mon CV mais seulement enquêté sur mes états de services en tant qu'utilisateur. Il m'a donc ressortit tout mes messages, les a commentés et s'est moqué de moi

• Que dois-je penser de votre E-réputation avec toutes ces photos que vous exposez sur internet ?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Webedia (Rio de Janeiro) em mar 2020

Pra falar resumidamente, o entrevistador remarcou a conversa duas vezes, ambas em cima da hora, sendo que em uma delas inclusive sugeriu que a entrevista fosse às 20h, o que evidentemente recusei. Muito bagunçado. Na altura da primeira remarcação, já perdi todo o ânimo para a candidatura.

• Qual foi a última coisa legal que você leu?

Webedia

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Webedia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo de avaliação normal. Entre candidatura e entrevistas, cerca de 2 semanas. Foram bem explícitos no que a empresa gostaria e o que estava buscando, como a área funciona, etc. Me prometeram retorno do processo e nunca aconteceu. Parecem ser bem perdidos, bagunçados. Por exemplo, me enviaram em dias diferentes o mesmo email me convidando pro processo. Pareciam nem ter controle de quem estavam convocando.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Webedia (Rio de Janeiro) em jan 2020

O processo me pareceu muito bem organizado e todos os participantes tiveram chances reais de serem aprovados. Eu, infelizmente, não fui uma das escolhidas. Entretanto irei participar de outros processos no futuro.

Carreiras populares entre os candidatos da Webedia

Estagiário

Trabalha na Webedia? Compartilhe sua experiência