Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Winprovit (Lisboa, Lisboa) em abr. de 2022
Entrevista
O processo foi muito bom e bem tranquilo. As recrutadoras te deixam a vontade e te dão todos os feedbacks. Quanto a entrevista com o cliente, elas também te acompanham e dão o retorno assim que o cliente dá o aval.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas pessoais e técnicas sobre java e SpringBoot