Perguntas de entrevista da Yampi

Entrevistas da Yampi

2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Yampi

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yampi

Fora daquelas velhas perguntas em entrevistas, o processo foi uma conversa que fluía naturalmente. O que dava pra conhecer mais sobre a empresa também e gerar identificação. Além de ser nítido o quanto eles valorizam experiências que você viveu e aprendeu que podem ser utilizados na empresa.

• Como você lida com multitarefas?

Yampi

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Yampi em Mar 2022

Achei o processo muito bom, fiquei bem a vontade. Foi super tranquilo e foi passado um ar bem acolhedor. Foram feitas perguntas pontuais interessantes e toda a entrevista teve um ar descontraído. O retorno foi bem rápido e detalhando quais foram os impedimentos para o processo não seguir em frente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yampi

O processo seletivo da Yampi foi o processo seletivo mais humano, transparente e ágil que já participei, me senti confortável durante todas as entrevistas, foram conversas bem agradáveis e tranquilas, durante todas as entrevistas fui recebido com muita educação, cordialidade e gentileza. Os feedbacks relacionados às entrevistas e o teste prático foram feitos através do Linkedin, onde também pude sanar algumas dúvidas que tive ao longo do processo seletivo. Ao decorrer de minha candidatura, tive uma visão extremamente positiva sobre a empresa e as pessoas que nela trabalham, fiquei imensamente feliz quando fui chamado para fazer parte da equipe.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Yampi em Jan 2022

Passei pelas seguintes etapas: candidatura, entrevista com o RH, entrevista com o gestor e entrevista com o CEO. Fui comunicada pelo LinkedIn após a minha candidatura que eu havia sido selecionada. Todos os benefícios e a remuneração foram passados nesta mensagem. Todas as conversas foram descontraídas e sem pressão. Pude aprender sobre a história da empresa e sua cultura durante o processo seletivo.

• - Me conte sobre você (em todas as entrevistas têm). - Como é o seu dia a dia na sua empresa atual? - O que você está buscando como objetivo na Yampi?

Yampi

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Yampi em Dec 2021

Um dos processos mais transparentes que participei. Na primeira conversa eu sabia o salário, os benefícios. Na entrevista me falaram sobre a cultura e perguntaram coisas mais técnicas. Foi uma entrevista bem leve com o RH, descontraída.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Yampi em Nov 2021

Achei o processo muito bom, fiquei bem a vontade. Foi super tranquilo e foi passado um ar bem acolhedor. A recruiter sobe conduzir a entrevista como uma profissional bem qualificada da área, foram feitas perguntas pontuais interessantes e toda a entrevista teve um ar descontraido.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Yampi em Jul 2021

Entrevista em 3 etapas. Na primeira, a conversa foi com o RH, profissional excelente e deixa o clima da entrevista muito tranquilo e divertido. Perguntas padrão e específicas para a função. Sem perguntas clichês de entrevistas tipo "se vc fosse um animal, qual seria?" não, nada disso! Aqui o RH quer realmente saber quem é vc. Segunda entrevista foi com o líder do setor e a última foi com o CEO. Em todas o clima foi bem tranquilo e seguro.

• - Porque me interessei pela vaga; - Meus conhecimentos que agregam para a vaga; entre outras pertinentes para a função.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Yampi em Jul 2021

Fiquei sabendo da vaga via Linkedin do Head Of Support, fiz a inscrição na plataforma Gupy, passando pelo cadastro do currículo, teste de perfil, conhecendo a Yampi (apresentação da empresa), respondi a 2 cases e entrevista.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Yampi (São Paulo, São Paulo)

A abordagem foi feita via linkedin, com uma descrição bem completa da vaga. Marcamos uma call e então conversamos muito tanto sobre o meu histórico profissional, como sobre a empresa, trajetória até o momento atual e também alinhamos nossos objetivos.

• Com que tipos de vagas você já trabalhou? Descreva sua trajetória profissional até então, citando as experiências que considera mais relevante.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yampi (São Paulo, São Paulo)

Processo bem direto e tranquilo, inscrição realizada no site de recrutamento e após isso, entrevista com o CEO da empresa. Me senti muito confortável na conversa, ele muito receptivo e gente boa, assim como todos da equipe Yampi.

Trabalha na Yampi? Compartilhe sua experiência

Yampi logo