Perguntas de entrevista da Zee.Dog

Atualizado em Oct 26, 2020

Entrevistas da Zee.Dog

Outro20%
2.6

Entrevistas para as principais vagas da Zee.Dog

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Zee.Dog (Rio de Janeiro) em Jul 2020

Foi leve e descontraído. Esperei um pouco, mas nada demais. Depois veio a gerente e me levou para um lugar mais reservado onde pudemos conversar só nos 2, foi individual. Começou a perguntar sobre a minha vida e porque precisava do emprego. Foi uma entrevista legal.

• O que meus defeitos poderiam acarretar para a loja ?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Zee.Dog (Rio de Janeiro) em Nov 2019

Foi bem tranquilo, não teve nada demais em relação a esse processo. Na verdade fiz uma entrevista apenas e fui contratado diretamente pela empresa, então não tenho muito o que dizer

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zee.Dog (Rio de Janeiro) em Oct 2019

Uma dinâmica em grupo com pessoas que se candidataram online. Foram feitas algumas perguntas pessoais para os canditados. O clima era confortável e descontraído, não houveram testes. Cada candidato tinha um tempo para falar, mas eles não cortavam ninguem caso passasse do tempo. Eram poucas pessoas presentes, o que fez com que a entrevista se tornasse mais dinâmica. As perguntas eram interessantes, cabíveis e não caisavam desconforto.

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zee.Dog (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Foi tranquilo.O processo foi rápido, levando apenas um dia para ser concluído. Houve apenas uma entrevista com quem seria o meu futuro chefe.

• Perguntou apenas sobre a família, o que gosto de fazer e se gosto de minha faculdade.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Zee.Dog (Rio de Janeiro)

Processo seletivo foi dividido em 3 conversas com os C-levels. Conversa dinâmica e objetiva, que foi mais um bate-papo do que uma entrevista 'padrão e chata'. Questionaram a respeito dos principais projetos que fiz durante a carreira e pediram que fizessem uma correlação com os desafios que eles tinham em aberto (e já tinham comentado).

• Correlacione suas experiências profissionais passadas com os desafios que temos em aberto hoje.

Carreiras populares entre os candidatos da Zee.Dog

Designer Junior
Designer Gráfico