Perguntas de entrevista da Zee.Dog | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Zee.Dog

Entrevistas em Zee.Dog

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Zee.Dog

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Zee.Dog (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

Foi bem tranquilo, não teve nada demais em relação a esse processo. Na verdade fiz uma entrevista apenas e fui contratado diretamente pela empresa, então não tenho muito o que dizer

• Qual as tecnologias que eu trabalho   1 resposta

Entrevista para Estagiário em Marketing de Relacionamento

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zee.Dog (Rio de Janeiro) em outubro de 2019.

Uma dinâmica em grupo com pessoas que se candidataram online. Foram feitas algumas perguntas pessoais para os canditados. O clima era confortável e descontraído, não houveram testes. Cada candidato tinha um tempo para falar, mas eles não cortavam ninguem caso passasse do tempo. Eram poucas pessoas presentes, o que fez com que a entrevista se tornasse mais dinâmica. As perguntas eram interessantes, cabíveis e não caisavam desconforto.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zee.Dog (Niterói, Rio de Janeiro).

Foi tranquilo.O processo foi rápido, levando apenas um dia para ser concluído. Houve apenas uma entrevista com quem seria o meu futuro chefe.

• Perguntou apenas sobre a família, o que gosto de fazer e se gosto de minha faculdade.   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Zee.Dog (Rio de Janeiro).

Processo seletivo foi dividido em 3 conversas com os C-levels. Conversa dinâmica e objetiva, que foi mais um bate-papo do que uma entrevista 'padrão e chata'. Questionaram a respeito dos principais projetos que fiz durante a carreira e pediram que fizessem uma correlação com os desafios que eles tinham em aberto (e já tinham comentado).

• Correlacione suas experiências profissionais passadas com os desafios que temos em aberto hoje.   1 resposta