Perguntas de entrevista da Zeelandia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Zeelandia

Entrevistas em Zeelandia

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Zeelandia

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Zeelandia (Jundiaí, São Paulo).

Massante, devia ser mais direta, primeiro processo seletivo é dinâmica de grupo, segundo passo é entrevista com superior da área e teste, terceiro e último passo é um teste psicologico fora da empresa.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Zeelandia (Jundiaí, São Paulo).

Muito organizado, com várias etapas. Além de um teste escrito e entrevista, é feito um teste psicotécnico. O processo seletivo foi rápido (uma semana) e a resposta rápida.

Não

Entrevista para Coordenador De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Zeelandia (Jundiaí, São Paulo).

Péssimo processo seletivo, aplicam uma dinâmica de grupo para cargo de liderança, o gerente de Marketing fica olhando o celular enquanto o candidato fala, sem contar que eles chamam 8 pessoas para realizar essa etapa do processo seletivo. Mandam várias vezes "uma CARTA DE CONVOCAÇÃO" (sim, bem isso!) até você aceitar. Você coloca sua pretensão salarial (para GP) e mesmo assim eles lhe chamam para esse processo que falta muita competência para avaliar um cargo deste nível. Um ótimo profissional passa despercebido.

• Você fala sobre seu histórico profissional e de formação. Faz uma prova de português, uma de raciocínio e uma de avaliação de estratégias.   Responder à pergunta