Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      bp

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa bp | Vagas da empresa bp | Salários da empresa bp | Benefícios da empresa bp
      Entrevistas da empresa bpEntrevistas do cargo de Administração e enfermagem da empresa bpEntrevista da empresa bp


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Administração e enfermagem

      1 de ago. de 2021
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista fácil

      Candidatura

      Fiz uma entrevista na empresa bp.

      Entrevista

      Pão e circo. A empresa já mostra o que é desde a entrevista conforme a seleção dos candidatos. Os responsáveis marcam a 'dinâmica de grupo' em um horário e demoram 45min. pra iniciar a tal dinâmica, quando iniciam (com quase 1h de atraso) não dão satisfação, nem pedem desculpas pelo atraso, a tal dinâmica de grupo é uma simples apresentação pessoal e, por fim, pedem para alguns candidatos permanecerem, pois alegam que estão faltando alguns dados no currículo, pedem para os demais saírem e prometem 10 dias de prazo para contatar que foi aprovado, sendo que, na verdade, quem já foi aprovado foi quem permaneceu pra completar os tais dados pendentes. A empresa pensa que achou os candidatos no lixo e os tratam como crianças, com indiretas e incertezas. Imagina como trata os funcionários, a maioria deles com cara amarrada, andam até duros pelo ambiente de trabalho. Pra quem leu esta avaliação, sugiro refletir sobre quão valoroso(a) você é e se vale à pena entrar em qualquer lugarzinho. Preste atenção nos detalhes, nas ofertas, no modo que a empresa se porta e, se possível, até nos processos que a empresa responde. Melhor tomar uma decisão sensata em tempo do que depois ficar sofrendo, realizando abusivamente tarefas que não são da sua alçada e rolar o stress de correr atrás dos seus direitos.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Com quem mora; Se possui vícios; Disponibilidade de horário.
      Responder à pergunta
      1