Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela isaac (Brazil) em dez. de 2022
Entrevista
Houve uma call de calibração com o recrutador, após isto uma entrevista técnica onde há um pair programming e em seguida uma entrevista com o gestor da área.
Ponto importante é que não avisaram que a entrevista técnica envolveria programação e que eu teria que ter ambiente configurado em minha máquina.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual feedback mais difícil que vc já recebeu? Como vc reagiu a ele?
Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela isaac (Brazil) em ago. de 2024
Entrevista
O CEO demonstrou total desconforto por estar fazendo a entrevista e era muito claro pela postura do mesmo que ele já tinha alguém em mente para a oportunidade e que o intuito ali era simplesmente negar quem reservou um tempinho para estar naquele momento. O interesse dele não era conhecer e entender o candidato, mas sim "se convencer" que aquela pessoa não deveria estar ali em prol de sua prévia escolhe. Foi a pior experiência em uma entrevista que tive na vida!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Você fez algum estudo prévio sobre a empresa que você está se candidatando para ter o mínimo de embasamento para nossa conversa?