Trabalhando na TOPdesk | Glassdoor.com.br

Visão geral de TOPdesk

Delft (Países Baixos)
De 501 a 1.000 funcionários
1993
Empresa: privada
Soluções de software e redes corporativas
De $ 100 a $ 500 milhões (BRL) por ano
Concorrentes

Desconhecido

Avaliações de TOPdesk

  • "Um empresa diferenciada"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para TOPdesk em período integral (Mais de um ano)

    Prós

    A TOPdesk propicia um ambiente leve e agradável para seus funcionários, além de ser diferente por estimular um ambiente sem hierarquia, onde todos podem dar ideias, executar projetos e ter voz. É uma empresa que oferece oportunidades para quem tem vontade de aprender e se desenvolver.

    Contras

    Remuneração não é das mais altas, porém há muitos benefícios, o que acaba agregando.

Ver todas as 175 avaliações

Entrevistas de TOPdesk

Experiência

Experiência
80%
9%
11%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
43%
15%
13%
11
9
7
2

Dificuldade

2,8
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Estagiário

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. Fui entrevistado na TOPdesk (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    Primeira fase consistia de entrevista em grupo com alguns estagiários da empresa. Foi solicitado apresentação pessoal e o desenvolvimento de um produto, com apresentação em inglês.
    Os entrevistadores foram solícitos e simpáticos, acompanhando os candidatos até o elevador no final da entrevista. Recebi o feedback negativo dois dias úteis após a entrevista.

    Perguntas de entrevista

    • Solicitaram que desenvolvessemos um produto com algumas características e apresentassemos aos entrevistadores em inglês.   Responder à pergunta
Ver todas as 47 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da TOPdesk

  • Best Employer - Personal Development, Satisaction, 2013
  • Best Employer, Satisaction, 2015
Ver mais

Você trabalha na TOPdesk? Compartilhe sua experiência

TOPdesk
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou