Conquiste o emprego, featured

Love Mondays agora é Glassdoor! Entenda o que isso significa para você

FB LM Launch

Uma nova era começou: Love Mondays agora é Glassdoor, um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo. Isso significa que, se você estiver tentando acessar ou usar o Love Mondays no Brasil, no México ou na Argentina, agora será redirecionado para o Glassdoor em cada um desses países. 

As duas empresas compartilham missões bem semelhantes de ajudar as pessoas em todos os lugares a encontrarem trabalhos e empresas que elas amem. Isso, combinado com a influência global e os esforços de expansão internacional do Glassdoor, nos levou a crer que esta é a hora perfeita para trazer o Glassdoor para a América Latina. 

O que você vai ganhar com a mudança?

Agora, você tem acesso a mais de 50 milhões de conteúdos sobre mais de 900 mil empresas, incluindo avaliações, salários e outras informações, compartilhadas diretamente pelos funcionários.  

O Glassdoor, incluindo a experiência de busca por vagas e sua imensa base de dados, é gratuito. Mas, após visitar o site algumas vezes, pediremos que você compartilhe um conteúdo para ajudar outros profissionais da nossa comunidade – assim como fazíamos no Love Mondays. 

Além disso, a integração traz a experiência de busca de vagas do Glassdoor para a América Latina, permitindo que qualquer pessoa pesquise e se inscreva nas vagas mais recentes que atendam às suas preferências. Agora também é possível personalizar sua pesquisa para encontrar trabalhos com base no cargo, local, distância, setor, tamanho da empresa e muito mais. 

Também ficou mais fácil configurar alertas para notificá-lo sobre novos empregos relevantes assim que eles surgirem on-line. Por sua vez, as empresas terão acesso a mais funcionalidades para ajudá-las a atrair e contratar talentos em escala de maneira ainda mais eficaz. 

E a minha conta no Love Mondays?

Se você, como profissional, tinha uma conta no Love Mondays, não se preocupe: nós a migramos automaticamente para o Glassdoor, incluindo as avaliações e salários que você possa ter postado. Para as empresas que já tinham um perfil no Glassdoor, o conteúdo do Love Mondays foi integrado ao conteúdo já existente, significando um aumento na quantidade de avaliações, salários e outras informações 

Para acessar a nova plataforma pela primeira vez com sua antiga conta do Love Mondays, tudo o que você precisa fazer é visitar o Glassdoor, clicar em “Entrar” e em “Esqueci a senha”. Ao fazer isso, você poderá redefinir sua senha e acessar sua conta.

No Glassdoor, as notas que você vê para uma empresa específica são baseadas nas avaliações compartilhadas pelos funcionários e ex-funcionários em qualquer lugar do mundo. Para acessar as notas enviadas por funcionários apenas no Brasil, ou qualquer outro país, basta acessar a página de avaliações da empresa e filtrar pelo país ou cidade em que você tem interesse. 

Ainda tem dúvidas? Veja mais informações na nossa Central de Ajuda