Avaliações da Apdata | Glassdoor.com.br

3.0
  1. "Bom"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Apdata em por mais de 4 anos

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, lugar bonito! As pessoas com quem trabalhava eram muito legais Os benefícios também eram bons e adorava o meu trabalho!

Desvantagens

Falta de comunicação com os gestores, acho que a visão de alguns era muito ruim! Não havia trabalho de reconhecimento, faltava bastante organização no departamento

Ouvir mais os empregados

Apdata2019-06-22
  2. "Recomendo"

Funcionário atual - Analista De Banco De Dados Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Apdata em

Vantagens

Boa empresa Foco no profissional Paga PLR Boa empresa para trabalhar. Funcionários bons Lugar agradável de estar Bom planos de saúde

Desvantagens

Empresa Famíliar Não há clareza nos objetivos e metas dificultando nas decisões individuais de cada profissional

Apdata2019-06-18
  3. "Bom para aprendizado, não pra carreira"

Ex-funcionário - Analista De Suporte Ao Cliente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Apdata em por mais de 6 anos

Vantagens

Localização , estrutura, ambiente, benefícios como massoterapia, bom plano de saúde, não atrasa o pagamento e as pessoas são bem receptivas. Geralmente é muito difícil de mandar embora .

Desvantagens

Funcionários sobrecarregados e sem reconhecimento, gerando desmotivação. É assistente fazendo trabalho de analista, analista fazendo trabalho de gestor e etc. Muitas pessoas trabalham la por comodidade pela.Localização ou medo de mudanças, se sujeitando a trabalhar por vários dias até de madrugada , finais de semana etc. Caso se oponha, o funcionário é "inflexível" e dependendo da gestão ainda pode sofrer uma "pressão...

Para uma empresa que se diz "mais recursos mais humanos" , deveria pensar em recompensar melhor seus funcionários, pois sem eles trabalhando duro ate tarde e finais de semana , não seriam o que são hoje.

Apdata2019-05-24
  4. "Uma boa empresa, mas que ainda precisa amadurecer com relação a gestão de pessoas."

Funcionário atual - Analista Administrativo De Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Apdata em

Vantagens

O ambiente que é muito bonito, confortável, tem refeitório, áreas pra descanso e lazer que podem ser utilizadas pra confraternizações das equipes

Desvantagens

Excesso de trabalho, os colaboradores são sobrecarregados, tendo necessidade de muitas horas extras. Como é uma rotina, acaba que as pessoas ficam estressadas, cansadas e logo querem sair da empresa. Perdemos grandes profissionais por conta disso.

Apdata2019-05-05
  5. "Hambiente encantador"

Funcionário atual - Analista De Departamento Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Apdata em

Vantagens

Para quem trabalhar interno é um ótimo hambiente para se trabalhar, refeitório no local, Pomar, local para descanço, rede, sala de música !!

Desvantagens

Para quem é facilitador externo, não se tem os mesmos benefícios em relação ao hambiente de trabalho, precisa melhorar a gestão em varias áreas.

Apdata2019-03-21
  6. "Não recomendo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Apdata em

Vantagens

Boa localização e estrutura em geral. Refeitório no local , cafe no local,gympass, bom plano de saúde e dental. Pagamentos feitos em dia ..

Desvantagens

Empresa desorganizada e com um péssimo produto. Empregados sobrecarregados e desmotivados . Os problemas do sistema nunca são resolvidos na raiz , as coisas somente funcionam de forma manual ou com gambiarras .

Valorização e investimento nos empregados

Apdata2019-04-06
  7. "Somente para adquirir experiencia."

Ex-funcionário - Assistente De Administração Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Apdata em por menos de um ano

Vantagens

Vários eventos internos, facilidade na compra de alguns fornecedores, massagem/limpeza de pele/manicure/podóloga/restaurante interno. Tudo dentro da empresa.

Desvantagens

Não valoriza o colaborador, sem chances de crescimento, salário ruim, não paga quilometragem pra quem fica externo. Não da apoio ao colaborador que fica em clientes.

Apdata2019-02-27
  8. "Apdata"

Funcionário atual - Assistente De Departamento Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Apdata em

Vantagens

Oportunidades de crescimento.

Desvantagens

Salário baixo se comparado com o mercado.

Apdata2019-02-07

"Excesso de trabalho e salário baixo"

Funcionário atual - Analista De Departamento Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Apdata em

Vantagens

Tem fácil acesso ao metro. Os colegas são comprometidos. O refeitório é bom. O prédio é novo, colorido e bonito. Causa uma boa impressão. Há manicure e barbeiro que atendem no local.

Desvantagens

Carga horária excessiva. O Comercial vende ao Cliente algo impossível de ser feito pela equipe que processa a folha, isso ocorre porque a equipe é muito reduzida e por várias vezes passamos a noite trabalhando. Exige o uso de traje social incompatível com o salário pago.

Aumentar a equipe, eliminar a interjornada. Fornecer uniforme social.

Apdata2019-03-03

"Perda de tempo"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Apdata em por menos de um ano

Vantagens

Pontualidade de pagamentos. Restaurante na empresa, porém descontam do funcionário - uma quantia tão mínima que nem deveria ser deduzida, pra quem ganha pouco, esse valor faz diferença.

Desvantagens

Péssima empresa, favorece os funcionários que estão lá há mais de 20 anos e tratam o restante como números. Impõe que o traje seja social completo e o salário é praticamente mínimo. Os computadores são pré históricos, tratam o cliente bem e depois ficam dando jeitinho sem realmente resolver a situação. Eu não recomendo pra ninguém! Crescimento e desenvolvimento ZERO. Além de todos os processos serem engessados. Quando...

Aconselho a presidente a fazer avaliação direta com os clientes, pois contar apenas com a panelinha da diretoria, vão perder muitos clientes grandes. Em todo tempo que trabalhei na Apdata e todos os setores que passei - nenhum funcionário vestia a camisa da empresa e sim estava lá por sustento.

Apdata2019-01-12