DOC88 - Péssimo lugar para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Péssimo lugar para trabalhar"

Programador PHP Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DOC88 em

Prós

O bônus, que diluído no salário torna-o muito bom. A estrutura da empresa, que é muito boa, embora os colaboradores não possam desfrutar 100% dela.

Contras

Falta de profissionalismo com os colaboradores. Demissões sem justa causa são feitas sem avisos anteriores. Definições de times e funções são feitas mas não são seguidas. Combinam uma coisa e fazem outra. Não pagam horas extras, mas a valorização é dada apenas pelo tempo que você passa dentro da empresa e por quanto você puxa o saco do chefe. Não serve de nada cumprir seu horário corretamente e ser o melhor no seu... trabalho. A estrutura serve para impressionar os clientes e não para os colaboradores usufruírem. Por exemplo, o funcionário que utilizar o ambiente de descontração em horário de serviço é totalmente mal visto. Ou, se estiver trabalhando em um projeto de automação, você não pode usar a oficina, pois ela é uma sala de reunião com tema de oficina. Para usá-la somente reservando a sala durante o dia inteiro para você (impedindo qualquer reunião de acontecer lá, o que será mal visto). O bom senso para aproveitar o melhor da estrutura, mesmo sem prejudicar os outros, não é aceito.

Mudar a gestão da empresa.

DOC882018-09-22

1. "DOC88 - Exemplo de empresa"

Funcionário atual - Analista De Testes Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DOC88 em período integral há mais de 5 anos

Prós

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira pré-definido. Profissionais motivados para crescimento profissional e também da empresa, excelentes beneficios.

Contras

Acesso para instalações de Apps restrito, prédio esta ficando pequeno para quantidade de funcionários

Falta um feedback mais frequente dos gestores e um plano de carreira mais claro, talvez investir melhor em infra estrutura pois a empresa esta crescendo e espaço fisico esta acabando. Continuem nesse caminho me sinto honrado em fazer parte do quadro de funcionários...Parabéns

DOC882019-10-01
  2. "Melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Desenvolved front end em São Paulo, São Paulo

Trabalho na DOC88 em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa fora da curva, investe nos profissionais sem esquecer da vida pessoal. Todos são solicitos para ajudar nas dúvidas e dificuldades. Fácil acesso, ambiente super bem decorado, CEO é gente como a gente. E os eventos que sempre temos são incríveis.

Contras

Por ser uma empresa jovem, ainda peca um pouco na organização dos projetos

DOC882019-09-19

Descobrir mais avaliações da DOC88.