Avaliações da Viva Rio | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Boa empresa"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Viva Rio em

Vantagens

Os funcionários sao respeitados e recebem em dia quando não existe crise no pagamento da prefeitura, trabalho há 7 anos e sou muito feliz nesta empresa . Não vejo nada de errado com as os.

Desvantagens

Apesar da avaliação semestral, não nos dá pontuação para uma promoção, existem processos seletivos internos mas acredito que bons funcionários não deviam participar apenas assim, podiam ser promovidos por merecimento.

Promover por merecimento sem processo interno

Viva Rio2019-06-05
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Agente De Serviço De Saúde em Rio de Janeiro

Trabalhou na Viva Rio em por mais de 4 anos

Vantagens

Estávamos bem amparados com recursos para desempenhar um bom trabalho na comunidade recebíamos nosso pagamento e ticket refeição em dia o que nos causava tranquilidade

Desvantagens

Sistema da empresa dependia do sistema do sus as vezes não tínhamos como opinar mais sobre todo o sistema que poderia ser melhorado dentro da empresa

Reuniões com a base dos trabalhadores

Viva Rio2019-05-13
  3. "precisa melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Viva Rio em

Vantagens

Companheirismo entre os colegas de equipe, proprocionando um ambiente de trabalho leve. pagamento salarial em dia. Escala de trabalho 24 x 120.

Desvantagens

Salário abaixo do piso da categoria , falta de materiais e equipamentos essenciais para o trabalho. Diminuição do quadro de funcionários, apesar do aumento da demanda de atendimentos

Viva Rio2019-05-18
  4. "Empresa séria e cuidadosa"

Ex-funcionário - Enfermeira Obstetra em Rio de Janeiro

Trabalhou na Viva Rio em por mais de 4 anos

Vantagens

Funcionários muito atenciosos e simpáticos, empresa muito séria, tanto a chefia quanto os funcionários muito envolvidos no cuidado com o paciente.

Desvantagens

Não tem plano de saúde, Vale alimentação, como se trata de uma empresa terceirizada da prefeitura a alimentação não é Boa, mas existe a possibilidade se levar refeição.

Viva Rio2019-04-19
  5. "Boa empresa"

Funcionário atual - Enfermeira Estratégia Saúde Da Família em Rio de Janeiro

Trabalha na Viva Rio em

Vantagens

Empresa de médio porte, estimula treinamentos e atualizações, reconhecimento de talentos, chefia participativa, aberta a comunicação, possui alguns benefícios.

Desvantagens

Por ser OSS depende do repasse de verba para cumprir com valores para pagamento de salários e com isso em alguns momentos atrasa salários, no momento Salários em dia.

Viva Rio2019-04-12
  6. "Excelente empresa com serviços de qualidade."

Ex-funcionário - Enfermeiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na Viva Rio em por mais de 8 anos

Vantagens

Excelentes coordenações, pessoas motivadas em fazer um SUS mais universal e acessível. Um lugar incriável, onde aprendi a ser um excelente profissional, pessoas comprometidas

Desvantagens

Atualmente a falta de compromisso dos gestores públicos municipais com os repasses financeiros, para honrar os contratos e as manutenções necessárias das unidades de saúde

Viva Rio2019-03-22
  7. "Deveriam melhorar o salario do aux administrativo"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Viva Rio em

Vantagens

Estabilidade e local de trabalho, estou a 9 anos no Viva Rio, onde cresci profissionalmente e aprendi muita coisa. Considero meu trabalho essencial e de grande ajuda para unidade.

Desvantagens

Menor salário na instituição, auxiliar administrativo exerce muitas funções comparado a outras categorias de nível médio. Algumas vezes absorvemos atribuição de gerentes.

Valorizar os Aux administrativo e salário deve ser compatível com as funções

Viva Rio2019-03-28
  8. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Analista De RH em Rio de Janeiro

Trabalhou na Viva Rio em por mais de 3 anos

Vantagens

Clima organizacional, ambiente informal, pessoas receptivas, contato com todas as áreas, oportunidade de aprendizado, relacionamento com os líderes

Desvantagens

Atrasos salariais, sem benefícios, sem investimentos para melhorias, acesso ao local de trabalho, estrutura, não tem plano de cargos e salários

Viva Rio2019-03-14
  9. "Bom pela empresa, mas limitado pelo gestor municipal"

Ex-funcionário - Médico Generalista em Rio de Janeiro

Trabalhou na Viva Rio em por mais de 7 anos

Vantagens

Tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe bastante qualificada nas unidades de saúde. O salário é bom e compatível com o mercado. Até o início do desmonte da saúde pública promovido pelo Crivella as condições de trabalho eram ótimas.

Desvantagens

Bastante suscetível aos impactos do desmonte da saúde pública promovido pelo governo Crivella. Atrasos constantes do salário. Falta de insumos.

Viva Rio2019-02-24
  10. "Viva Rio já foi melhor"

Funcionário atual - Estagiário Técnico De Enfermagem em Rio de Janeiro

Trabalha na Viva Rio em

Vantagens

No momento não tenho como dizer pontos positivos. Mas antes podia dizer que sempre quis trabalhar nesta empresa por todas sua história. Lamentável situação

Desvantagens

Há 2 anos atrás era uma excelente empresa não atrasava o salário nem os benefícios, com algumas mudanças o que tem acontecido é um descaso com os trabalhadores.

Viva Rio2019-03-01