primeiro a inscricao na vaga foi feita pelo site deles e depois mandaram um email com um pedido pra fazer uma pequena regressao sobre um assunto em especifico, e depois foi feito perguntas relacionadas sobre o processo da criacao dessa regressao
Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela 4intelligence (São Paulo, SP) em fev. de 2020
Entrevista
Precisei fazer um teste de conhecimentos em python e ciência de dados e dependendo do resultado do meu teste, pude posteriormente ser entrevistada. Realizei a entrevista mas acabei não passando mas eles não deram feedback do que eu falhei.