Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela ABB (Guarulhos) em mar. de 2017
Entrevista
O processo de entrevista foi muito bom, pois os gestores fazem pergunta coerente e muito objetiva com a vaga proposta o RH acompanha todo o processo de seleção. Onde pude observar a atuação e preocupação do RH com as pessoas, sempre muito atenciosos
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Basicamente qual é a experiencia do candidato, qual é a relação dele com o trabalho, porque ele deixaria a empresa atual para trabalhar na ABB, no caso do candidato estar trabalhando.