Perguntas de entrevista da AMARO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da AMARO

Entrevistas em AMARO

3,4

Entrevista para Stylist

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi longo e cheio de etapas, primeiro uma entrevista com RH, depois entrevista com gestor da área, no segundo dia fiz uma apresentação para mais membros da equipe e no terceiro dia fiz um "freela" como foi chamado, fiquei desde às 10:00 da manhã até às 16:00 apresentando esse "freela" Tive que pagar o almoço pela região, não obtive nenhuma ajuda de custo. Entendo que os processos seletivos devam ser minuciosos, porém ir até o local 3 vezes e na última vez passar quase o dia inteiro sem nenhuma ajuda, foi um pouco além. Recebi um feedback default que devem mandar para todos por e-mail que não faz jus a minuciosidade do processo.

• Fazer análise do mercado e apresentar propostas relacionadas a área escolhida.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Muito superficial. Foram simpáticos mas não fizeram nenhuma pergunta sobre experiências passadas ou mais abertas para realmente me conhecerem. Depois de outras entrevistas tive a impressão de que a profissional não era muito bem preparada para a função.

• Eles perguntaram sobre meu nível de inglês.   1 resposta

Entrevista para Facilities

Fui convidada para entrevista, a pessoa do RH, foi super flexível com agendamento do horário. Entrevista, normal com bate-papo e com um teste de redação.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo difícil, com diversas fases e apresentação de um case de mercado, tudo sempre em inglês. Foi o processo mais completo que já participei. Nota-se que o resultado é bom, porque o a qualidade dos funcionários é muito alta.

• Por que o mercado de e-commerce no Brasil ainda é pouco inovador quando comparado ao mercado americano.   Responder à pergunta

Sim. Mas como queria entrar na empresa e não estava trabalhando, não tive nem como negociar muito.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

É um processo extenso, com várias etapas, incluindo entrevistas e cases - analisados pelo gestor da área e pelo CEO. É um processo longo e trabalhoso, mas garante que a empresa tenha os melhores profissionais do mercado.

Entrevista para Data Scientist

Uma conversa super natural sobre minhas experiências e expectativas. Fui informado que me ligariam para marcar a próxima entrevista porém no mesmo dia recebi um e-mail totalmente genérico dizendo que não iam continuar o processo comigo sem motivo algum. Para uma empresa que se considera digital e inovadora fiquei surpreso negativamente, já que outras realmente inovadores já me deram feedbacks bem específicos e direcionados.

Entrevista para Backend Developer

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

O processo teve 3 etapas, conversa com o CTO e RH, um teste técnico e uma conversa com o CEO. O processo foi bem rápido, teve uma visita a empresa que é forte tecnologicamente.

Entrevista para Analista de atendimento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é divido em duas fases. A primeira é no RH e depois com os supervisores. São duas pessoas que fazem a entrevista com um dos candidatos no dia da entrevista. A entrevista com os supervisores é muito longa e é feito muitas perguntas sobre você. A entrevista durou uns 50 minutos. Eles fazem perguntas para eliminar o candidato. Se o candidato não tiver muita atenção, ele é eliminado. Durante uma das perguntas sobre exercícios físicos, pudi responder ao entrevistador que andava de bicicleta, porém, ele respondeu em tom sarcástico duvidando sobre o que eu falei. O processo seletivo é difícil, possuem muitos cuidados e minuciosidades para contratação. Foram 4 candidatos que participaram para 1 vaga. O RH da Amaro não lhe dá feedback sobre processo seletivo.

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo rápido e objetivo, não tem enrolação se você passa nas etapas já é informado. Sem contar que as supervisoras do atendimento estão lá pra te avaliar e já informam escala e horários disponíveis

• Na entrevista é perguntado idade, onde mora, se você se relaciona bem com tecnologia e o que você acha do ecommerce. Tem uma pergunta surpresa que é tirada de uma caixinha.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Bem exigentes, em duas etapas. Foi basicamente uns quatro dias. Mas bem interessante ao todo, a empresa realmente seleciona cada funcionário!