Perguntas de entrevista da AMARO

Atualizado em Aug 24, 2021

Entrevistas da AMARO

3.3

Entrevistas para as principais vagas da AMARO

Funcionário sigiloso em Iguatemi, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (Iguatemi, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em Aug 2021

O primeiro contato foi por telefone, onde me contaram sobre a hiatoria da empresa, logo após, sobre benefícios, salário, e forma com que a empresa trabalha. Depois disto ela ficou de me ligar caso eu fosse aprovada para a segunda etapa que é a dinâmica.

• Porque você acha que deve trabalhar na amaro?

AMARO

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

São três entrevistas: com o RH, com a responsável secundária da área e com a responsável sênior. Tem também a apresentação e resolução de um case por meio de slides

• Perguntas sobre meu perfil de trabalho e minhas experiências, bem como a resolução de um case sobre a organização da plataforma

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO

A entrevista começa com uma apresentação sobre a empresa, depois o entrevistado se apresenta e no final fala-se sobre a vaga. A entrevista começa com uma apresentação sobre a empresa, depois o entrevistado se apresenta e no final fala-se sobre a vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO

Entrevista inicial por ligação, um bate papo bem tranquilo sobre o porque quer entra na empresa e sobre você, perguntam também sobre o que você escreveu no currículo, conte experiências e o porque quer a vaga

• Porque você acha que se identifica com a vaga?

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO em Apr 2021

O processo foi bem transparente e rápido. Sempre recebi retorno de todas as etapas e conversei com diferentes gestores, inclusive com o CEO. Achei bem bacana a proximidade dos lideres nesse processo.

• Experiência de um modo geral e como lido em diferentes situações que poderia me deparar aqui na AMARO.

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Foram 3 etapas. A primeira delas foi uma conversa com a recrutadora do RH que pode me contar um pouco mais sobre a empresa e a vaga e onde eu pude também contar sobre minha experiência de trabalho e meus objetivos de carreira. Etapa super normal para sabermos se o que a empresa estava buscando era o que eu estava oferecendo e se meus objetivos estavam alinhados com o da AMARO. A segunda etapa foi uma conversa com o líder de engenharia e com a líder da squad do projeto que eu iria participar no início. Eles me contaram tudo sobre o projeto que eu iria participar em um nível tanto de negócios quanto de tecnologias e eu também pude contar meus objetivos de carreira e minhas experiências até então. Eles também puderam ver meu perfil e como eu me expresso. Teve uma duração de aproximadamente uma hora de conversa (até um pouco mais do que o planejado) e me senti bem confortável o tempo todo. A terceira etapa foi um teste de programação em conjunto com o Líder Técnico de Back End e a Líder do Squad do projeto que eu iria participar. O problema era propositalmente simples e o objetivo era ver como eu trabalho em equipe, como é meu raciocínio na resolução de problemas, se eu era atento a detalhes e a qualidade do código. Ao longo de todo o processo eu dei diversas ideias e fiz varias perguntas, desde de "vale a pena seguirmos por esse caminho ?" até "gosto de escrever micro funções para ajudar a manutenção, o que acham ?".

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Inicialmente foi um bate papo, pedindo para falar sobre mim, minhas experiências acadêmicas e profissionais, curiosidades e hobbies. Depois, foi apresentado sobre a empresa, a área e as atividades que seriam realizadas pelo estagiário.

Fui entrevistado na AMARO

Primeiro tem uma entrevista por telefone com algum funcionário de recursos humanos, depois uma entrevista por vídeo com a mesma pessoa de recursos humanos e o gestor da área, e por ultimo uma apresentação de um case.

AMARO

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

2 entrevistas online com duas mulheres maravilhosas, muito atenciosas e simpáticas, foi incrível essa experiência. Não vejo a hora de receber um feedback, quero muito fazer parte dessa equipe, crescer e ser efetivada futuramente.

• O que mais te chamou atenção na Amaro?

Fui entrevistado na AMARO

Processo seletivo na area de crm da empresa! Primeiro passamos pelo desenvolvimento de um case em grupo, e após isso fui chamada para a fase das entrevistas, tive duas entrevistas, uma com a gestora da area de crm e outra com o diretor da área de marketing.

• O que fez com que eu me interessasse por aquela vaga

Carreiras populares entre os candidatos da AMARO

Guide Shop Influencer
Business Development Intern