Perguntas de entrevista da AMARO

Atualizado em Jan 13, 2022

Entrevistas da AMARO

3.3

Fui entrevistado na AMARO

Bem exigente , preencher pela internet, peneira, entrevista peneira , mais uma entrevista, para depois avisa que a vaga foi cancelada. Que seria revisto a necessidade da vaga e que cancelaram realmente.

• Pessoa pouco qualificada sem entendimento da vaga fazendo a entrevista

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Entraram em contato por telefone para vaga de gerente de loja. Entrevista foi muito leve e interessante, sem deixar de ser focada no trabalho e no que a empresa espera. Benefícios muito acima do mercado, a cultura da empresa parece bem legal tbm, dando muita liberdade e confiança para exercer o cargo.

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na AMARO

Foi uma entrevista muito extensa e até antiética Te solicitam um case, que na realidade é uma consultoria completa de melhora e gerenciamento gratuito. A gestora já deixa bem claro as condições de trabalho e a má possibilidade de crescimento. Já havia visto outras pessoas relatando sobre e não levei adiante. E sem nem saber o salario ou tipo de contratação.

Fui entrevistado na AMARO

O processo de entrevista dentro a empresa é rápido porém com algumas etapas complexas. Primeiro tive um bate papo com o RH para entender o o meu perfil, depois com a gestora. Após passar na entrevista com a gestora foi me solicitado um case de certa de 30 páginas para apresentar no qual deveria apresentar para a gestora de moda e gestora de produto (essa etapa foi toda em inglês). Durante as entrevistas foi me deixado muito claro os valores da empresa e todo o processo., também não houveram atrasados da parte da empresa em relação a horários combinados e data de retorno.

• As perguntas da entrevista vão depender da área e cargo acredito que o mais difícil seja criar o case

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

A entrevista foi realizada por meio de uma ligação por telefone com um profissional do time de Talent Aquisition, o qual fazia perguntas sobre experiências, área de atuação e interesses.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Primeiro contato com RH, depois com o gestor da vaga, por fim a apresentação de um case e formulário de fit cultural. O case é complexo e desafiador, tem como intuito fazer você estudar a empresa.

• Sobre sua vida, experiências, case sobre o modelo de negócios Amaro e como você montaria uma coleção considerando modelos, números, preços e estratégias.

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO em Sep 2021

O processo foi bem claro e a pessoa de RH sempre esteve presente para tirar dúvidas. As entrevistas com o time também foram bem claras e o case é algo bem desafiador e que faz você aprender bastante sobre a marca e sobre si mesmo (o que você é capaz de fazer fica bem claro).

Funcionário sigiloso em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (Iguatemi, Mato Grosso do Sul) em Aug 2021

O primeiro contato foi por telefone, onde me contaram sobre a hiatoria da empresa, logo após, sobre benefícios, salário, e forma com que a empresa trabalha. Depois disto ela ficou de me ligar caso eu fosse aprovada para a segunda etapa que é a dinâmica.

• Porque você acha que deve trabalhar na amaro?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

São três entrevistas: com o RH, com a responsável secundária da área e com a responsável sênior. Tem também a apresentação e resolução de um case por meio de slides

• Perguntas sobre meu perfil de trabalho e minhas experiências, bem como a resolução de um case sobre a organização da plataforma

AMARO

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela AMARO em Aug 2021

Completamente diferente de qualquer entrevista que já fiz! Ambiente leve e acolhedor, consegui desenvolver muito bem meu case sem sentir nenhuma pressão. É sim um case que exige estudo e pesquisa, mas nada impossível de ser realizado, muito pelo contrário! Todas as etapas do processo são claras e qualquer dúvida que temos podemos tirar com eles.

• Qual a diferença entre o e-commerce AMARO para outros e-commerce convencionais como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da AMARO

Representante De Vendas
HR Business Partner