Perguntas de entrevista da AMARO

Atualizado em 10 de jun 2021

Entrevistas da AMARO

Outro3%
3,3

Entrevistas para as principais vagas da AMARO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO

A entrevista começa com uma apresentação sobre a empresa, depois o entrevistado se apresenta e no final fala-se sobre a vaga. A entrevista começa com uma apresentação sobre a empresa, depois o entrevistado se apresenta e no final fala-se sobre a vaga.

• Fale um pouco sobre você.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO

Entrevista inicial por ligação, um bate papo bem tranquilo sobre o porque quer entra na empresa e sobre você, perguntam também sobre o que você escreveu no currículo, conte experiências e o porque quer a vaga

• Porque você acha que se identifica com a vaga?

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO em abr 2021

O processo foi bem transparente e rápido. Sempre recebi retorno de todas as etapas e conversei com diferentes gestores, inclusive com o CEO. Achei bem bacana a proximidade dos lideres nesse processo.

• Experiência de um modo geral e como lido em diferentes situações que poderia me deparar aqui na AMARO.

AMARO

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Inicialmente foi um bate papo, pedindo para falar sobre mim, minhas experiências acadêmicas e profissionais, curiosidades e hobbies. Depois, foi apresentado sobre a empresa, a área e as atividades que seriam realizadas pelo estagiário.

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Foram 3 etapas. A primeira delas foi uma conversa com a recrutadora do RH que pode me contar um pouco mais sobre a empresa e a vaga e onde eu pude também contar sobre minha experiência de trabalho e meus objetivos de carreira. Etapa super normal para sabermos se o que a empresa estava buscando era o que eu estava oferecendo e se meus objetivos estavam alinhados com o da AMARO. A segunda etapa foi uma conversa com o líder de engenharia e com a líder da squad do projeto que eu iria participar no início. Eles me contaram tudo sobre o projeto que eu iria participar em um nível tanto de negócios quanto de tecnologias e eu também pude contar meus objetivos de carreira e minhas experiências até então. Eles também puderam ver meu perfil e como eu me expresso. Teve uma duração de aproximadamente uma hora de conversa (até um pouco mais do que o planejado) e me senti bem confortável o tempo todo. A terceira etapa foi um teste de programação em conjunto com o Líder Técnico de Back End e a Líder do Squad do projeto que eu iria participar. O problema era propositalmente simples e o objetivo era ver como eu trabalho em equipe, como é meu raciocínio na resolução de problemas, se eu era atento a detalhes e a qualidade do código. Ao longo de todo o processo eu dei diversas ideias e fiz varias perguntas, desde de "vale a pena seguirmos por esse caminho ?" até "gosto de escrever micro funções para ajudar a manutenção, o que acham ?".

Fui entrevistado na AMARO

Primeiro tem uma entrevista por telefone com algum funcionário de recursos humanos, depois uma entrevista por vídeo com a mesma pessoa de recursos humanos e o gestor da área, e por ultimo uma apresentação de um case.

AMARO

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

2 entrevistas online com duas mulheres maravilhosas, muito atenciosas e simpáticas, foi incrível essa experiência. Não vejo a hora de receber um feedback, quero muito fazer parte dessa equipe, crescer e ser efetivada futuramente.

• O que mais te chamou atenção na Amaro?

Fui entrevistado na AMARO

Processo seletivo na area de crm da empresa! Primeiro passamos pelo desenvolvimento de um case em grupo, e após isso fui chamada para a fase das entrevistas, tive duas entrevistas, uma com a gestora da area de crm e outra com o diretor da área de marketing.

• O que fez com que eu me interessasse por aquela vaga

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO em jan 2020

A entrevista era composta por uma breve apresentação pessoal, resolução de case, e depois um bate-papo mais tranquilo sobre expectativas. Durou mais ou menos uma hora e meia, e os entrevistadores foram extremamente profissionais e pacientes.

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Primeira fase foram dinâmicas em grupo (testes de QI, onde o grupo era composto por candidatos e colaboradores) e conversas com alguns colaboradores da empresas. A segunda fase foi uma entrevista com pessoas da área.

• São vários tipos de perguntas, desde suas atividades pessoais e profissionais/estudo.

Carreiras populares entre os candidatos da AMARO

Guide Shop Influencer
Business Development Intern