Perguntas de entrevista da AMARO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da AMARO

Entrevistas em AMARO

3,5

Entrevista para Senior Product Designer

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

NÃO PERCAM SEU TEMPO.
    Empresa age de má fé com os candidatos. Fui negado no processo após fazer uma apresentação de um case técnico do qual continha inúmeras informações de melhoria para o produto deles. Colocaram mais de 7 pessoas na sala, fizeram inúmera perguntas sobre como resolver os problemas e foram anotando tudo. Me senti dando uma consultoria. No final do processo me negaram por estar com um salário muito elevado do qual a vaga não suportaria sendo que eu havia dito minha pretensão na primeira etapa com a entrevistadora que acompanhou todo o processo. FIZERAM UM BENCHMARK COMIGO! EMPRESA LIXO!

• Case tecnico para resolver os problemas de conversão do carrinho de compras da loja online   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

A recrutadora agendou um horário, mas demorou para aparecer. Disse que haveria um retorno em breve, mas isso nunca aconteceu. Acho desrespeitoso com os candidatos, e a vaga continua aberta. Se tratam assim na contratação, imagine durante o trabalho... Isso diz muito sobre a empresa.

Entrevista para PCP

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Passei por um processo seletivo na Amaro para área de PPCP onde fui entrevistada pela pessoa do RH juntamento com o gerente de produção. Durante a entrevista esse gerente me olhava, piscava, torcia o nariz, virava o olho para cima quando eu respondia alguma pergunta do rh e fazia cara de deboche. A entrevistadora não percebeu nada pois estava focada com os olhos no meu currículo e em mim, e ele ao lado dela fazendo cara e bocas.

• Não me recordo muito bem da entrevista em si, pois a situação me desconcentrou totalmente.   Responder à pergunta

Entrevista para Confidencial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

O processo seletivo foi muito bem conduzido, abordou muitos temas pessoais e profissionais .. etapas bem claras: contato telefônico com rh, entrevista com gestor, apresentação de um case (difícil!!) e fase com fundadores

Entrevista para Analista De Contas A Pagar

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

O processo seletivo é de uma grande empresa,
    Entrevista via telefone, um bate papo rápido e esclarecedor,
    Na segunda fase: Entrevista com recruiter e gestor da área.
    Terceira fase:Avaliação no Excel, e apresentação de um case study para RH, gestor e diretor da área, no qual levei várias ideias de crescimento para empresa, ideias para o departamento.
    Fui super bem atendida, recepcionada, e a informação passada que o retorno seja positivo ou negativo seria dado na próxima semana.
    E o mesmo não aconteceu a empresa não deu retorno nenhum.

Entrevista para Modelista Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Avaliação por telefone, entrevista com departamento pessoal, apresentação de um Case e entrevista com o gestor da área
    Durante as entrevistas sao feitas perguntas, principalmente sobre vivência em outras empresas e sobre nível de inglês

• Sobre minha experiência profissional, interesse por tecnologia,   1 resposta

Entrevista para Operador Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Foram muito coerentes com os testes e perguntas. Eles procuram saber ao máximo se vc tem o perfil da empresa. São muito transparentes. Diferentes de outros lugares eles te dão o fedback do seu resultado.

• No que vc pode contribuir para esta empresa?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado pelo site com perguntas sobre você, também tem que enviar alguns vídeos de 3 minutos respondendo às perguntas formuladas q

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na AMARO (São Paulo, São Paulo).

CEO prepotente e arrogante o tempo todo durante apresentação. CEO gringo, que se diz pioneiro no negócio dele, só que o modelo de negócio é antigo nos EUA. Ele veio para o Brasil e abriu o mesmo negócio porque aqui não existia e se diz super inovador! São super abusivos com os candidatos! Veja detalhes abaixo!!!!

• Candidatos são obrigados a fazer uma compra na loja antes da entrevista! Um absurdo! Só não processei a empresa porque eu pedi e me fizeram estorno no cartão da compra que fiz! Candidatos têm que fazer apresentação dando ideias novas para eles, e que eles podem usar depois, mesmo que você não seja contratado!! São sanguessugas e de má índole!!!!   1 resposta

Entrevista para Videomaker

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2018.

Um dos melhores processos seletivos que já participei em toda minha vida. O processo conta com várias etapas, desde entrevista por telefone, estudo de caso, entrevista presencial e entrevista com o CEO em alguns casos. São bastante exigentes, principalmente em relação ao domínio do inglês, que é bastante utilizado internamente, já que o time conta com funcionários de diversas nacionalidades.

• Porque gostaria de trabalhar na AMARO?   1 resposta