Perguntas de entrevista da empresa AMARO

Atualizado em Aug 1, 2022

Entrevistas da empresa AMARO

Indicação de funcionários5%
3.3
Médio
DifícilMédioFácil

AMARO

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela AMARO em Jun 2022

Recebi uma ligação do time de People, com algumas perguntas sobre mim, sobre como eu me encaixaria na vaga e na amaro. Foi muito amistosa e a entrevistadora foi muito atenciosa.

• Fale um pouco sobre mim; Um projeto que participei; Minha experiencia em outro trabalho, porque escolhi sair

AMARO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO em May 2022

Esperava mais do processo. RH passa uma data do retorno, não da retorno e depois manda um e-mail genérico falando que não passou. Falta de alinhamento entre gestão e RH - Gestor da área fala uma coisa e RH não da sequência. Empresa boa, mas processo ruim.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO em May 2022

Inicialmente, tive uma ligação com o RH. Um entrevista super tranquila, realmente uma conversa amigável. A segunda fase era outra entrevista, também muito tranquila com essa vibe de bate-papo e troca de experiências.

AMARO

Três etapas bem objetivas, a primeira uma conversa com o RH, a segunda com o manager e a terceira a apresentação de um case, o case em si não é tão difícil mas requer tempo para completar

• Porque você quer ser Amaro Team Porque a Amaro Como se vê em 5 anos Defeit e qualidade

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

O processo durou cerca de 3 semana, contando o primeiro contato até a proposta. Foi um processo que levou algumas etapas, mas sempre muito claro e coerente. Durante todos as entrevistas me deram muita abertura para a mitigação das minhas dúvidas, o que me passou maior segurança durante todo o período.

• 1. Quantas pessoas eu gerenciava. 2. Qual era a minha jornada de trabalho. 3. Porque eu gostaria de fazer parte do time.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

O processo de entrevista foi muito rápido, os retornos do RH são ágeis O processo foi: entrevista por telefone com o RH > depois com a lead do time > em seguida apresentei um Case > chamada do RH para minha gerente do outro trabalho > última ligação da oferta. Adorei a forma de conduzir a entrevista e a simpatia de todos que tive contato durante o processo, você não se sente pressionado, é bem diferente.

• - O que as pessoas que trabalham com você costumam dizer sobre você? - Por que você quer trabalhar na AMARO?

Funcionário(a) sigiloso(a) – Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela AMARO (Campinas, São Paulo) em Apr 2022

Foi um processo claro, objetivo, com foco na experiência. Todas as etapas que passei todos estavam muito preocupados em me deixar ciente de tudo para que eu fizesse a melhor escolha para mim e minha carreira. Se colocaram de forma aberta, prestativa e leve.

• Quais etapas de abertura até o fechamento da vaga, e quais estratégias eu adotada? Quais atividades do meu dia a dia eu tinha facilidade e quais eu não gostava de fazer?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

Processo muito bem estruturado aparentemente, mesmo sem ter passado achei toda a comunicação referente as etapas muito boas, são atenciosos! A parte mais complexa foi montar o Case Study. E os feedbacks são realmente reais, eles dão um retorno referente as etapas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na empresa AMARO (São Paulo, São Paulo)

A primeira etapa é feita pelo RH, a segunda etapa é uma entrevista feita pelos gestores da área de moda ou casa e estamparia. Na terceira etapa pedem um trabalho super extenso e com um prazo apertado. No fim você deve apresentar esse trabalho para os gestores, parte da apresentação é feita em Inglês.

• Perguntas sobre seu conhecimento sobre a empresa

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

Me contataram via WhatsApp, marcaram uma videochamada e nela pediram para eu falar da minha experiência em geral, onde estudei, minha pretensão salarial e onde pretendia estar dentro de 5 anos.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa AMARO

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa AMARO, com base em 50 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 21.68%

Teste toxicológico: 6.99%

Teste de personalidade: 0.70%

Teste de habilidades: 0.70%

Outro: 0.70%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa AMARO

Trabalha na empresa AMARO? Compartilhe sua experiência

AMARO logo