Perguntas de entrevista da AMcom Sistemas de Informação

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da AMcom Sistemas de Informação

AMcom Sistemas de Informação

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na AMcom Sistemas de Informação

A psicóloga fez uma entrevista " bate papo" humanizado, não me senti intimidada em nenhum momento. Me falou muito bem da empresa, mas, infelizmente, eu não estava dentro da senioridade pretendida pelo cargo.

• O que faz a sua energia cair em um ambiente de trabalho? Um Feedback que já recebeu de alguém em um ponto que deveria melhorar?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMcom Sistemas de Informação em Apr 2022

Processo super simples e diréto apenas com entrevistas. Entrevistadores super simpáticos e atenciosos. Entrevista técnica bem calibrada. Entrevista de soft skils bem calibrada. Processo super simples e diréto apenas com entrevistas. Processo super simples e diréto apenas com entrevistas.

AMcom Sistemas de Informação

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AMcom Sistemas de Informação em Mar 2022

A entrevista durou cerca de 50 minutos, foi remota, via Teams, e me senti muito à vontade em todo o processo. A recrutadora fez uma apresentação breve sobre a empresa, destacando sua história, o core business, seus valores, objetivos a alcançar e desafios na área de recrutamento e seleção. Após isso, pude me apresentar e respondi às perguntas feitas. Recebi muita empatia e compreensão por parte da recrutadora, foi um papo muito interessante.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela AMcom Sistemas de Informação em Jan 2022

Contato inicial via LinkedIn. Primeira entrevista via TEAMS com o Tech Recruiter para detalhamento da oportunidade. Posteriormente com o Analista Técnico e finalmente com a Coordenação de equipe. Processo rápido, com informações de benefícios e pequenos detalhes desde o primeiro contato.

• - Disponibilidade para inicio; - Faixa salarial; - Detalhes das atividades no atual emprego;

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na AMcom Sistemas de Informação

Foca no que é importante. Entrevista bem conduzida pelos avaliadores da empresa e da gerencia do cliente. Entrevista boa e sem enrolação. Entrevista bem conduzida pelos avaliadores da empresa e da gerencia do cliente. Entrevista boa e sem enrolação

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AMcom Sistemas de Informação em Oct 2021

Processo totalmente online, rápido, e de forma muito tranquila, a entrevista acontece em um período de uma a duas semanas, o meu processo levou apenas 3 dias desde a primeira Intervista com o RH.

• Apenas perguntaram quem eu era, e qual a minha experiência com atendimento na parte de vendas.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Montes Claros, Minas Gerais

Fui entrevistado na AMcom Sistemas de Informação (Montes Claros, Minas Gerais)

Apenas entrevista, com perguntas relacionadas ao meu antigo emprego atual e quais tecnologias eram usadas. Eu já tinha trabalhado com o sistema na qual eles queriam me alocar, então foi mais tranquilo pra mim.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMcom Sistemas de Informação (Uberlândia) em Jul 2021

Entrevista inicialmente apenas com a recrutadora, posteriormente com a colaboradora da mesma função (partner) e ao final com o gestor da área. As três fases ocorreram em um curto espaço de tempo (15 dias).

• Você possui facilidade de relacionamento interpessoal?

Funcionário(a) sigiloso(a) em Blumenau

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AMcom Sistemas de Informação (Blumenau) em Jul 2021

Processo totalmente profissional e justo. A Paloma foi muito gentil e profissional. Pessoas extremamente profissionais e engajadas em te trazer para participação plena no processo seletivo. Empresa muito profissional e processo seletivo muito justo.

AMcom Sistemas de Informação

Candidato sigiloso de entrevista em Blumenau

Fui entrevistado na AMcom Sistemas de Informação (Blumenau)

phone screening bem tranquilo, operadora do RH bem simpatica, compreensiva. faltou um pouco de compreensao sobre as tacks requeridas para determinadas funcoes na area do desenvolvimento mas no geral uma experiencia positiva visto que ela foi bem disponivel ao me ouvir e compreender o meu background

Carreiras populares entre os candidatos da AMcom Sistemas de Informação

Trabalha na AMcom Sistemas de Informação? Compartilhe sua experiência