Perguntas de entrevista da Abyara | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Abyara

2,3

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Abyara (Campinas, São Paulo).

Normal, sem muitas conversas, só explicações sobre a empresa e os horários que serão flexíveis nada demais mas interessante a vaga que estão oferecendo

Entrevista para Corretor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Abyara (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, contamos com uma palestra onde explicava como funciona a empresa e tudo mais, o contato com os profissionais foi rápido, a empresa parece ser séria e oferece total suporte ao candidato

Entrevista para Corretor Imobiliário

Bem fácil, porém a empresa não te dá nenhum tipo de benefício , como vale refeição, Vale alimentação, fora o curso que tem que ter para trabalhar

Entrevista para Corretor Imobiliário

Achei simples, foi mais uma apresentação da vaga e um pouco de interação, nada realmente pessoal, mas sim em grupo. A seleção mesmo ocorreu através de uma folha em que perguntavam porque deveriam me contratar e ali simplesmente usei a honestidade.

Entrevista para Corretor De Imóveis

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Abyara (Campinas, São Paulo).

Pessoal muito atencioso. Entrevista direta e muito otimista. Mostraram a empresa e o pessoal que lá trabalha. Só não foram muito específicos com relação aos ganhos na empresa.

Entrevista para Vendedor De Imóveis

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Abyara (Campinas, São Paulo).

• Teve somente uma pergunta que veio em uma ficha: "Por que você se candidatou a esta vaga?"   1 resposta

Entrevista para Corretor/Avaliador

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Abyara (São Bernardo do Campo).

Não fiz ainda.Estou esperando uma oportunidade pelo menos de estagiar na área. Além das especializações acima descrita sou estudante de Direito do 8º semestre ou seja 4º ano.