Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Adecco em mai. de 2022
Entrevista
Bom me candidatei on-line, a responsável me ligou fizemos um bate papo e depois agendou entrevista on-line.
No dia da entrevista on-line ela me mandou msg cancelando e informou que a vaga foi congelada.
Sinceramente achei falta de respeito porque eu havia recusado outra entrevista q eu tinha no mesmo horário com outra empresa e no fim eles me informam que a vaga foi congelada…
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Adecco (Gijón) em ago. de 2023
Entrevista
Resultó muy completo y agradable. Me tuvieron informada durante todo el proceso del estado del mismo. Un poco largo por el tema de entrevistas y test, pero completo. El equipo analiza minuciosamente las aptitudes del candidato de forma que el puesto sea el adecuado.