Fiz uma entrevista na empresa Adecco (Belo Horizonte, MG).
Entrevista
Muito fraco, perguntas básicas e o entrevistador se achava melhor e tinha um ar de arrogância. Não acredito q não seria legal trabalhar com pessoas assim, devido a isso, declinei do processo seletivo