Fiz uma entrevista na empresa Adecco (Rio de Janeiro).
Entrevista
Processo simples mas muito proveitoso, atenção aos detalhes, recrutador disponivel para duvidas no whatsapp, dinamica boa, não demora o feedback, todas as informações foram passadas no primeiro momento, gostei da experiência.